Daniel Bryan retornando aos ringues novamente?

Resultado de imagem para daniel bryan wwe 2014 wrestlemania
Após a última edição do Talking Smack entre Daniel Bryan e The Miz, tem havido todos os tipos de rumores sobre a possibilidade de Daniel Bryan retornar aos ringues.

The Miz disse à Daniel Bryan que ele lutou como um covarde, e que seu estilo [Miz] de luta lhe permitiu lutar por 10 anos sem se lesionar. e pediu Bryan para voltar aos ringues se ele gostasse mesmo dos fãs.

Uma fonte interna da WWE confessou que a empresa está 100% certa sobre a possibilidade de que Daniel Bryan não lutará novamente. Bryan recebeu alta de dois médicos externos no início deste ano, mas a WWE não permitiu seu retorno, e por isso anunciou sua aposentadoria. Apesar de vários meios de comunicação informarem que a WWE vai usar Bryan para participar de angles deste tipo, em que o adversário vai tentar provocá-lo para voltar, é improvável que ele volte novamente para um ringue da WWE .

Daniel Bryan anunciou sua aposentadoria no dia 8 de fevereiro de 2016. Ele estrelou o segmento final do Monday Night RAW com um discurso de despedida e disse que em toda a sua carreira sofreu inúmeras contusões.
Tecnologia do Blogger.