Tensão entre The Rock e Vin Diesel nos bastidores de Velozes & Furiosos 8

Dwayne "The Rock" Johnson será um dos protagonistas de Velozes & Furiosos 8, a mais recente edição da famosa saga de ação que chegará aos cinemas na próxima primavera.

Apesar de ser uma das peças-chave dos últimos filmes da franquia, desta vez o ex-campeão mundial de WWE criou uma virada no ambiente de filmagem. Como indicado pelo TMZ, o problema surgiu a partir de um embate entre Vin Diesel e The Rock. Diesel é o produtor do filme e algumas de suas más decisões não agradaram Rock. Há poucos dias, ambos tiveram uma reunião urgente para resolver as diferenças, porque a tensão entre os dois foi ficando cada vez mais visível e problemática, a ponto de não filmar uma das cenas finais.

De acordo com o TMZ, um dos principais atores do filme está chateado com a atitude de Dwayne Johnson porque ele causou muita comoção durante os últimos dias de filmagem, quando na verdade "poderia ter exposto suas diferenças em produção muito antes e não nas cenas finais ' .

Na segunda-feira, Rock usou suas redes sociais para desabafar sobre as gravações. Sem citar nomes, ele elogiou as mulheres do elenco, mas reclamou do comportamento de alguns homens. Velozes e Furiosos 8 tem estreia prevista no Brasil para o dia 13 de abril de 2017.

"Minhas co-estrelas mulheres são maravilhosas como sempre e eu amo todas elas, mas os meus colegas homens já é outra história. Alguns deles agem de forma digna e são verdadeiros profissionais, mas outros não. Os outros que não fazem isso são muito medrosos para fazer qualquer coisa sobre isso. São uns 'bunda moles'. Quando o filme estrear em abril, vocês notarão que em algumas cenas eu não pareço estar atuando, meu sangue parece ferver de verdade. Foi isso mesmo que aconteceu, era tudo real. Felizmente foi ótimo para o filme e ajudou muito na composição do Hobbs. Meu lado produtor está satisfeito", escreveu Dwayne .

Antes deste filme ser filmado, The Rock disse que, possivelmente, esta seria sua última aparição na saga.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook