AJ Styles sobre revanche com Shinsuke Nakamura "Eu não sei quando ou onde, mas isso vai acontecer"

Os atual WWE World Champion, AJ Styles, foi entrevistado recentemente por Kevin Schaller do Gamer Revolution. Entre os muitos temas abordados, ele falou sobre seu combate dos sonhos, ou combates que ainda não teve na WWE.

"Honestamente, eu acho que ainda tem lutadores com quem eu não tive a chance de enfrentar. Mas tenho certeza que terei. Eu ainda não enfrentei Randy Orton."

"Nós dois estamos no Smackdown! Live, então  acaba acontecendo. Eu acho que vai ser ótimo, muito divertido. E há muitas caras no SmackDown que poderiam me enfrentar. E há também no RAW e no NXT. Eu acho que todos aqueles lutam o que as pessoas querem acabar vendo. Eu sou o primeiro que quer tornar disso uma realidade ".

Apesar de não estar no main roster da WWE, o nome do atual NXT Champion, Shinsuke Nakamura, foi mencionado, e AJ falou da possibilidade de uma revanche do NJPW Wrestle Kindgom 10, que ocorreu em janeiro com um combate entre ambos, com a vitória de Nakamura.

"Eu não sei quando ou onde, mas isso vai acontecer. WWE é inteligente, ela sabe o que está fazendo. Quando for a hora certa, ninguém vai perder."
Tecnologia do Blogger.