Diretores da WWE planejam realizar uma nova edição do Dusty Rhodes Tag Team Classic

A direção da WWE está discutindo a possibilidade de uma segunda edição do torneio 'The Dusty Rhodes Tag Team Classic'. Após o sucesso no ano passado, parecer ser um fato que a competição será realizada anualmente. Os próprios executivos estavam entusiasmados com o conceito; mas, eventualmente, o deixaram de lado. Várias semanas se passaram desde a última reunião e as coisas parecem ter mudado. Segundo informa Wrestling Observer, o interesse no torneio está de volta.

Dusty Rhodes Tag Team Classic foi criada no ano passado após a morte do lutador lendário que tem o nome do torneio, Dusty Rhodes. O torneio foi realizado sob um formato de eliminação simples e contou com 16 equipes. O final do mesmo foi realizada no NXT Takeover: Respect, realizada na Full Sail University, em Orlando, Florida. O NXT champion no momento, Finn Balor, e Samoa Joe foram os vencedores e receberam um troféu como prêmio.

A data e o local desta questão hipotética permanece um mistério. As informações mais recentes que chegaram ao Wrestling Observer, informam que o local será no Madison Square Garden, em Nova York. Os gerentes estão muito satisfeito com a emissão de bilhetes do NXT e acreditam que Garden irá lotar.
Tecnologia do Blogger.