Paige comenta o motivo de sua suspensão

A atual lutadora da WWE, Paige falou com seus fãs através de redes sociais para falar sobre seu status dentro da WWE. Paige, atual namorada de Alberto Del Rio, tem sido vítima de vários rumores sobre sua saída da empresa. Paige disse o seguinte:

"Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os fãs por seu amor e apoio durante as últimas semanas. Vamos começar com os rumores de que vou deixar a WWE, porque eles são completamente falsas. Eu quero voltar a ação assim que eu estiver 100% curada da minha lesão. Embora que eu estivesse irritada com minha suspensão, eu sinto um grande respeito pela política de bem-estar da empresa. Mas é claro, eu não foi suspensa por não passar no teste, foi outro problema.  No dia, eu não estava em casa quando AEGIS (empresa responsável pela política de bem-estar) me contactou para fazer o teste, então eu dirigi 200 milhas para me submeter ao teste. Infelizmente, não cheguei a tempo, segundo AEGIS. Depois eu fiz o teste e eu passei.. Novamente, muito obrigada a todos por seu amor e apoio. "

Paige chegou a ficar um longo tempo sem aparecer na WWE, por isso dos rumores sobre sua saída. No entanto, sua mãe disse que ela se lesionou e teve que se recuperar. Mais tarde, soube-se que ela estava em um relacionamento com Alberto Del Rio e ambos foram suspensos no mesmo dia da WWE. Com a saída de Del Rio e a aparência da ex-Divas champion no México aumentaram os rumores de sua saída da WWE.
Tecnologia do Blogger.