Cobertura: Lucha Underground 05/10/2016

Hoje, dia 05 de Outubro, diretamente de Boyle Heights, Los Angeles, a El Rey Network irá transmitir mais um episódio do Lucha Underground da 3° temporada, confira a cobertura completa logo abaixo.

COBERTURA
Estamos no templo e Dario Cueto está fora de seu escritório e em frente ao Dario's Dial of Doom. Cueto diz que ele irá girar a roda e o vencedor vai enfrentar seu irmão e Lucha Underground Champion Matanza. O Dial of Doom para no primeiro Lucha Uniderground Champion Pince Puma. O main event de hoje à noite está definido. Matanza vs Puma pelo LU title. Dario diz que, apesar de Puma ser o 1º campeão. Ele só vai ser a próxima vítima de Matanza.

Matt Striker e Vampiro passam o último desenvolvimento e deixa para Melissa Santos para o combate de abertura do show.

Ivelisse vs. Mariposa c/ Marty The Moth Martinez

- Ivelisse aplicou um power bomb para a vitória.
Vencedora: Ivelisse 

Marty The Moth corre para o ringue e ataca Ivelisse. Mariposa junta-se ao ataque. O irmão e a irmã conjunto comemoram juntos depois de colocar para fora Ivelisse ..... Matt Striker diz que o próximo combat eserá o segundo da melhor de cinco séries entre Cage e Texano.

Estamos agora no escritório de Dario Cueto. Ele está no telefone com alguém dizendo-lhes para não se preocupar. Matanza é um deus e não será derrotado esta noite por Puma. Só então alguém bate na porta de Cueto. Cueto desliga o telefone e Johnny Mundo entra. Mundo está chateado que Puma é obteve o title shot enquanto ele não teve até agora. Cueto diz a Mundo que ele tem que ter fé. Mundo mostra sua barriga e diz a Cueto que a intervenção divina não lhe deu o seu abdomen. Que o trabalho duro fez e ele não quer esperar por um combate pelo título mundial. Mundo diz que quer uma verdadeira disputa de título tangível. Cueto diz que ele está arrependido. Que ele é um homem de fé e remate de Mundo não está nos cartões. Mundo diz ok, em seguida, faz um desafio a Sexy Star e o gift of the gods title. Mundo menciona que Sexy recebeu o pin na semana passada e que Worldwide Underground bateu sua equipe. Cueto concorda e diz que, Jack Evans fez o pin em Sexy Star. Ele vai ter o title shot pelo gift of the gods title. Cueto agradece a Mundo por essa ideia. Mundo deixa o seu escritório com raiva.

De volta do intervalo, Um vídeo estranho vai ao ar. Estranho que o habitual no LU. Um coelho é mostrado na floresta quando um homem diz repetidamente, "Siga o coelho". 

Estamos de volta no templo para esta próximo combate.

Segundo combate do Best of Five Series 
Cage vs. Texano

- Cage aplicou o Lucha Destroyersuplexes em Texano para a vitória
Vencedor: Cage, lembrando que Cage está em vantagem e venceu os dois combates. 

De volta do intervalo e Ivelisse está no vestiário. Ela é confrontada por um rosto familiar. Sami Callahan, também conhecido como Solomon Crowe no NXT. Ele vai estará usando o nome de Jeremiah. Ele se desculpa com sua namorada quando ele descobre que seu combate já ocorreu. Jeremiah vê que Ivelisse está prejudicada e pergunta a ela sobre isso. Ela diz que não é grande coisa. Ela simplesmente foi atacada após o final de seu combate. Jeremiah diz que ele está indo atrás das pessoas que atacaram ela. Ninguém toca sua menina ... Ivelisse diz-lhe para se acalmar. Ela não precisa de ninguém para lutar suas batalhas para ela. Jeremiah discorda e afirma que ele ouviu dizer que as portas do templo estão abertas a todos. Iveliise diz a Jeremiah que ela quer manter sua vida pessoal longe de sua vida profissional, especialmente depois do que aconteceu entre ela e Son Of Havoc. Jeremiah erroneamente chama Son of Chaos. Ivelisse diz a seu namorado apenas para levá-la para casa para que ela possa tomar uma bebida. Jeremiah tem licor em sua jaqueta de couro. Puxa-o para fora e toma um gole. Oferece para Ivelisse. Ela se recusa e diz "eu acho que eu vou dirigindo".

Lucha Underground World Championship match
"The Monster" Matanza c/Dario Cueto vs. Prince Puma

- Matanza aplicou o Wrath of The Gods para vencer o combate.
Vencedor: Matanza

Matanza celebra no ringue com seu irmão Dario Cueto. Eles ficam sobre o Prince Puma enquanto Mil Muertes e Catrina assistem no ringue.


Nos bastidores, Killshot é mostrado levantando pesos. Ele é abordado por Joey Ryan. Ryan dá a Killshot um envelope e diz que "um cara de fora deu a ele". Killshot pede que rapaz e Ryan responde com, "O que eu sou um detetive?" Ryan vai embora, Killshot olha para o conteúdo do envelope e vê uma nota queimado que diz: "Você me deixou para os mortos". O show termina com esta cena.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook