Cobertura: Lucha Underground 26/10/16 - "There are still chances to Texano"

Hoje, dia 26 de Outubro, diretamente de Boyle Heights, Los Angeles, a El Rey Network irá transmitir mais um episódio do Lucha Underground da 3° temporada, confira a cobertura completa logo abaixo.

COBERTURA
Vemos destaques das storylines do episódio anterior começando o show desta semana.

A cena de abertura tem lugar no escritório de Dario Cueto. Ele está olhando um documento, quando Sexy Star entra. Sexy vai direto ao ponto e fala com Dario em espanhol, ela diz que não teme a Dario ou seu irmão Matanza. Que na próxima semana, Ela quer sua title shot pelo Lucha Underground championship... Dario responde afirmando que ele aprendeu há muito tempo, que quando uma mulher sexy pede alguma coisa é melhor dar a ela. Dario sorri para Sexy Star e diz ok, Ela tem seu pedido concedido. Ela vai enfrentar Matanza na próxima semana pelo Lucha Underground championship.... Ele faz um lembrete de que primeiro, Sexy estará defendendo seu Gift Of The Gods championship contra Johnny Mundo esta noite. Sexy Estrela diz que vai ser um combate de aquecimento agradável para ela. Dario ri e diz que ele está impressionado que Star tem enormes bolas mesmo que ela é uma mulher. Dario depois fica sério e diz a Star que, se seus amigos, Fenix, Drago ou Aerostar interferir em seu combate desta noite, eles serão banidos do Templo para sempre. Dario serve um copo de uísque. Ela então lhe diz que ela não vai precisar de ajuda hoje à noite ou na próxima semana. Ela diz a Dario que está preparada para ser coroada como a primeira, Lucha Underground Champion Feminino. Sexy deixa o escritorio de Dario ... Dario comenta que, como sua mãe poderia atestar. As mulheres não se saem muito bem contra o seu irmão.

Estamos agora no templo.

Melissa introduz Mariposa, que está acompanhado por seu irmão Marty The Moth.

Singles Match: Marty "The Moth" Martinez vs. Ivelisse
- Marty faz o pin sobre Ivelisse para conseguir a vitória.

Vencedor: Marty "The Moth" Martinez

Marty e sua irmã comemoram no ringue. Só então um novo rosto chegou no templo. É o novo namorado de Ivelisse, Jeremiah. Ele ataca os dois irmãos de Martinez por um tempo. Em seguida, eles começam uma brawl, Ivelisse volta para o ringue e equilibra as coisas. Ivelisse e Jeremiah começam a atacar Marty e Mariposa. Ambos fogem do ringue. Ivelisse Jeremiah desajeitadamente se abraçam no centro do ringue. Jeremiah está a tentar obter o perdão de Ivelisse mas ela não está aceitando isso.

O show vai para o intervalo falando do combate entre Cage e Texano.

Quando a série retorna, outra vinheta de "White Rabbit" vai ao ar. Desta vez, não é um homem nas sombras. Ele está vestindo um chapéu alto preto com um terno branco. Ele diz que ficou perdido até que encontrou o coelho branco. O homem diz que ele seguiu um coelho branco para a floresta, e que o levou de volta às suas raízes e tribo. Ele diz que ele não está perdido, mas se encontrou. O homem, em seguida, olha para a câmera e sorri. A vinheta fica preta. Uma mensagem é exibida no branco que diz o "Tick, Tock, Eles estarão aqui em breve".

Estamos agora no estacionamento do templo. Ivelisse está deixando o templo. Jeremiah, o namorado dela sobe para falar com ela. Ele diz a ela que ele está arrependido, mas ele não é bom em tomar ordens. Ivelisse diz que ela lhe disse para não se envolver em seus combates no templo. Jeremiah diz que parou de ouvir as pessoas desde que ele abandonou a escola. Jeremiah diz a Ivelisse que Dario lhe ofereceu a oportunidade de lutar no templo. Jeremiah diz que sempre foi seu sonho de ferir as pessoas por dinheiro. Ele tenta convencer Ivelisse para ir junto a ele no templo. Ivelisse diz que ele não vai ser como ela e seu ex-namorado, Son if Havoc. Ivelisse diz que tudo bem, mas adverte Jeremiah que Dario Cueto é um pedaço de merda e vai obrigá-los a lutar entre si. Ivelisse diz que ela será forçada a bater em Jeremiah. Assim eles entram em um carro e saem. Dario Cueto está chegando em uma limusine nas proximidades. Ele entra e é recebido pelo "Councilman Delgado".

Delgado diz a Dario que "a sua descensão agora está completa" ... Dario sorri e diz que  em breve, os deuses vão estar unidos e então ninguém poderá parar-lhes. Delgado pergunta a Cueto se ele escolheu o "corpo do hospedeiro". Cueto diz que ele tem 2 em mente e qualquer um é perfeito. Dario diz que os dois "corpos de acolhimento" são quase Deuses como eles. Delgado coloca as mãos de Cueto sobre uma enorme caixa e diz: "Um deles será mais do que quase Deus". Dario está feliz em receber este item e diz que o timing é perfeito. Que um deles pode ganhar um combate na derradeira oportunidade esta noite. Delgado diz a Dario que é melhor ele ficar dentro do templo. Dario carrega a caixa grande para fora da limusine e volta para dentro.

De volta ao templo, Melissa Santos anuncia os luchadores para este próximo combate.

Best of 5 Series - Ultimate Opportunity Match #3: Cage (2) vs. Texano (0)
Texano aplica um small package para a vitória.

Vencedor: Texano

Estamos agora de volta para dentro do escritório de Dario Cueto no templo. Ele abriu o baú do tesouro. Ele está olhando para dentro dele e um brilho está definido sobre o seu rosto. Só então, alguém bate na porta. Cueto fecha o peito e coloca-o afastado. Rey Mysterio entra ... Rey diz a Dario que pode não haver muito tempo que deixou o templo. Dario pergunta a Rey se ele está dando a duas semanas de antecedência. Rey diz que não. Rey pede que seja dado um aviso de 1 semana para Chavo. Rey diz que está cansado de Chavo. Rey pede a Dario para reservar um combate na próxima semana onde o perdedor deixa o Lucha. Isso vai colocar ele contra Chavo Guerrero, Rey quer acabar com a carreira de Chavo de uma vez por todas e acabar com a sua traição para o bem. Dario gosta da ideia e diz que será o main event para o show da próxima semana. Dario diz que ele vai gostar de assistir o combate. Rey diz que não haverá prazer para ele. Que às vezes você tem que colocar um cão para baixo para o seu próprio bem.
Tecnologia do Blogger.