Cobertura: PPV WWE Hell in a Cell 2016 - "Hell is the Queen!"

Hoje, dia 30 de Outubro de 2016, a WWE estará realizando mais um PPV em seu calendário anual. trata-se do famoso Hell in a Cell, que está em sua oitava edição, sendo o décimo segundo PPV no calendário da WWE em 2016, e o segundo PPV que contará somente com Superstars do RAW.

O evento será patrocinado pelo WWE 2K17 e será realizado no TD Garden, na cidade de Boston, Massachusetts. A principal atração do show é o "Triple Main Event", onde teremos três Hell in a Cell Matchs. Roman Reigns defenderá o United States Championship frente ao ex-campeão, Rusev. Kevin Owens defenderá o Universal Championship frente a Seth Rollins e, pela primeira vez na história, teremos um combate de mulheres na grande cela: Sasha Banks vai defender o RAW Women's Championship em sua cidade natal contra Charlotte. Confira a cobertura completa e em tempo real abaixo.

PRÉ-SHOW
O painel é composto por Renee Young, Jerry Lawler, Booker T e Lita, e eles estão fazendo o discurso de introdução.

Eles começam recapitulando a feud Roman Reigns-Rusev, e mostram um vídeo de Roman atacando Rusev e declarando que o seu próximo combate será no Hell in a Cell, em seguida, o painel fala sobre a feud.

O painel menciona a cruiserweight six man, em seguida, vamos a um vídeo exaltando o combate Charlotte-Sasha Banks desta noite. Voltamos para o painel, onde Bayley está sentada com a equipe falando sobre como Dana Brooke tornou pessoal e o que a HIAC Match de Charlotte e Sasha significa para ela.

Olhamos para trás, Gallows e Anderson atacando Enzo Amore e Big Cass há três semanas no Raw, então vamos para um comercial da WWE Network.

vemos Kendrick encontraNDO TJ no vestiário e dizer que ele não tem certeza se ele está decidido sobre o que fazer está noite, mas isso significa muito para ele. Perkins diz que eles representam toda a divisão, e há muitas crianças lá fora, agora que querem ser eles um dia. Kendrick diz que ele estava pensando sobre sua amizade, e como ele pode ser como nos velhos tempos, quando Kendrick estava ajudando-o e ele não tinha nada. Perkins diz que ele vai ser sempre seu amigo, e Kendrick diz que precisa do título.

Rich Swann se junta ao painel, e ele fala que é uma vergonha ver Kendrick implorando a TJ para deixá-lo vencer depois de tudo o que os 32 homens no torneio passaram. Ele acha que Kendrick mudou muito, e ele não tem certeza de que ele pode vencer TJ.

Sin Cara, Lince Dorado & Cedric Alexander vs Tirou Gulak, Tony Nese & Ariya Daivari

- Alexander aplicou o Lumbar Check para a vitória.
Vencedores: Lince Dorado, Sin Cara & Cedric Alexander

Tom Philips está nos bastidores fazendo as perguntas dos fãs para New Day, e a primeira pergunta é o que é a grande equipe faz fora do ringue. Xavier mostra seu bíceps, o que ele chama de Mount Woods, e eles têm uma grande risada sobre isso. A pergunta seguinte de Tom é o combate favorito, de Xavier é o próximo combate. Xavier está ansioso para o Call of Duty, e pergunta se Tom está assinando Up Up Down Down. Próxima pergunta é como eles estão indo para bater Sheamus e Cesaro, e Big E diz por pinfall ou submissão. Próxima pergunta é como eles descobriram que dois deles vão lutar em um determinado combate, e Kofi diz que é toda sua estratégia e não há nenhuma maneira que iria partilhar isso.

SHOW 
Começamos o PPV Hell in a Cell com uma promo oficial do evento, e temos a promo dos três main events de hoje.

Começamos o show e vemos a cage do Hell in a Cell já fixa no ringue. Lana vem a rampa e introduz seu marido, o Bulgarian Brute, Rusev. O United States Chsmpion, Roman Reigns, vem na sequência.

Hell in a Cell Match - WWE United States Champinship: Roman Reigns (c) vs. Rusev
Após grande combate, Roman Reigns aplica um Spear para a vitória.

Vencedor: Roman Reigns

Após o combate, vamos aos replays. Voltamos e Roman ergue seu título no centro da Hell in a Cell com sua theme song tocando.

Vemos imagens da noite em Boston, e vamos para os comentaristas, onde falam sobre o combate. E falam mais das outras duas Hell in a Cell Matchs, e o desfecho do último RAW, envolvendo Owens, Rollins e Jericho.

Nos bastidores, Tom Philips começa a falar sobre Owens aplicar um pop-up powerbomb em Seth, mas Owens diz que todos nós temos os olhos e vimos chegar ao ponto. Philips pergunta sobre ser pinado por Seth e Owens diz que você não pode chamar Seth de um vencedor, mas você pode chamá-lo de destruído, abatido, e quebrado. O último homem que ele aplicou um powerbomb na quina do ringue foi John Cena, e ele levou semanas para voltar. Se Seth quer ignorar os conselhos dos médicos e entrar no cela com ele, e provar que ele é o homem, então isso é simplesmente não vai acontecer. O que ele fizer a Seth vai ser muito diferente de Rusev e Roman. Owens diz que quando ele fizer isto esta noite, ele não será capaz de se chamar de "o homem" porque ele quase não vai olhar como um. Ele não será um vencedor, mas Seth ainda será capaz de chamá-lo WWE Universal Champion, e que faz dele o homem.

Voltamos ao ringue e temos a entrada de Bayley para o próximo combate. Dana Brooke vem a seguir.

Singles Match: Bayley vs. Dana Brooke
Bayley aplicou o Belly-to-Bayley para a vitória.

Vencedora: Bayley

Após o combate, Bayley comemora e cortamos para um promo do WWE 2K17. Vamos bastidores com Mick Foley e Stephanie McMahon falando sobre quão grande este PPV vai ser, e quanto melhor vai ser no próximo mês, quando eles acabarem com o Smackdown Live. Chris Jericho entra para dizer que eles devem pensar muito sobre quem eles querem colocar na equipe do RAW, e Foley pergunta a Jericho se ele tem um ponto, e Jericho pergunta a Foley se ele sabe o que acontece com as pessoas que o interrompem. Ele diz que Stephanie deve escolher sabiamente, e diz que a primeira escolha deve ser ele, e a segunda escolha deve ser o seu melhor amigo Kevin Owens. Uma equipe é somente boa quando tem sua liderança, e o Team Chris e Kevin devem ser os líderes da equipe do RAW. Foley diz a Jericho que ele deve certificar-se que seu melhor amigo sairá com o título hoje.

Voltamos a arena para a entrada de Enzo Amore e Big Cass. Enzo diz que Anderson é como a fonte Times New Roman, porque ele é tão genérico como eles veem, e Cass diz que não se importa em lançar-lhes ao Larry Byrd. Enzo diz que isso é Hell in a Cell, não Toy Story, mas ele vai ter que chamar Big Cass de Woody até o final da noite, porque ele vai ter Andy tatuado na parte inferior da bota até o final da noite. Há apenas uma palavra para descrevê-los, e nós sabemos o resto.

Karl Anderson e Luke Gallows fazem sua entrada.

Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass vs. Karl Anderson e Luke Gallows
O The Club aplica o Magic Killer para a vitória.

Vencedores: Karl Anderson e Luke Gallow


Temos um vídeo do Susan G. Komen, em seguida, uma promo para o Survivor Series, e agora é hora do segundo dos nossos três eventos principais de hoje à noite!

Vamos a uma rápida promo do WWE 2K17. Vemos a cell sendo abaixada novamente, desta vez teremos o combate pelo Universal Championship entre Kevin Owens e Seth Rollins. Vamos à uma grande promo sobre o mesmo.

Vamos para a arena e temos a entrada do Universal Champion, Kevin Owens. Na sequencia, Seth Rollin faz sua entrada para um grande pop. Temos as apresentações formais no ringue.

Hell in a Cell Match - WWE Universal Championship: Kevin Owens (c) vs. Seth Rollins
Após grande combate e com a ajuda de Jericho, Owens aplicou um pop-up Powermbomb sobre duas cadeiras para a vitória.

Vencedor: Kevin Owens

Após o combate vamos aos replays deste grande combate. Após isso, Jericho ergue o braço de Owens e eles comemoram. Chris Jericho volta ao ringue e aplica um Codebreaker em Rollins.

Vemos vídeos do combate entre os Cruiserweight no pré show. Temos uma promo sobre o combate entre TJ Perkins e Brian Kendrick.

Vamos a arena e temos a entrada de Brian Kendrick. O campeão, TJ Perkins vem a seguir.

WWE Cruiserweight Championship: TJ Perkins (c) vs. Brian Kendrick
Kendrick finje estar lesionado e ataca Perkins e vai direto para o bully choke. Perkins tenta sair, mas ele é finalmente forçado a dar tap out.


Vencedor e novo Cruiserweight Champion: Brian Kendrick

Vamos a Cole, Saxton, e Graves e eles nos dizem por que devemos assinar o WWE Network para acompanharmos o Survivor Series, então vemos um vídeo da história que mostra como Cesaro e Sheamus ganharam a chance pelo título esta noite, batendo o New Day.

Nós vamos nos bastidores, onde Cesaro e Sheamus tem uma sociedade de admiração mútua e dizem uns aos outros como eles são grandes, e como eles podem sair daqui com o WWE Tag Team Title. Eles falam que não poderiam ficar um longe d outros e quanto tempo eles desperdiçaram, em seguida, eles discutem sobre quem vai seguir a liderança lá fora. Eles acabam discutindo enquanto termina o segmento.

RAW Tag Team Championship: New Day (c) vs. Sheamus e Cesaro
Sheamus pega o o trombone e bate Big E com ele, em seguida, Kofi acerta Trouble in Paradise em Sheamus. Xavier começa a dar tap out e o árbitro termina o combatee

Vencedores por DQ: Sheamus & Cesaro

O árbitro desclassificou o New Day e Kofi atacando Sheamus no chão, mas Xavier estava dando tap out, de modo que parece que temos um final controverso aqui!

O pacote de vídeo para Charlotte-Sasha Banks é executado, É A HORA DO MAIN EVENT.

Vamos a arena, Charlotte faz sua entrada e é conduzida em um sedan com homens a carregando. Sasha vem um veículo preto com guarda-costas, semelhante a entrada no NXT TakeOver Brooklyn. Sasha recebe um enotme cidade natal enorme durante as introduções, e agora o a cell vem para baixo.

Hell in a Cel Match - WWE Women's Championshipl: Sasha Banks (c) vs. Charlotte
Charlotte ataca Sasha antes da cell vir para baixo e a joga no chão, a cell para de descer para evitar o esmagamento dela. Eles lutam pela crowd com Charlotte obtendo uma vantagem inicial, mas Sasha reverte as coisas e joga Charlotte de volta à área do ringue.

A cell já abaixou completamente neste ponto, e Sasha puxa todos os monitores da mesa espanhola enquanto Charlotte sobe a Cell. Sasha sobe ao lado dela e eles lutam lá, com Sasha batendo o rosto de Charlotte sobre a jaula até que ela caia no chão. Charlotte pega Sasha e aplica um powerbomb através da mesa, e a THE BO$$ se machuca gravemente.

Árbitros tentam ajudá-la, mas ela não consegue se levantar e volta para o chão. Charlotte vem murmurando fora do ringue enquanto Sasha se esforça dando a volta para entrar na cell, mas sequer consegue levantar-se. Sasha se cambaleia ao redor da cage, e cai de novo, e um dos árbitros faz o sinal de "X" e chama uma maca. Charlotte vai para o ringue e pede para ser dado o seu título enquanto eles colocaram um colar cervical em Sasha para carregá-la em uma maca. O árbitro entra no ringue com o título e está prestes a dá-lo para Charlotte, e JoJo mesmo começa a fazer o anúncio da nova campeã, mas  Sasha encontra forças e sai da maca, ataca os médicos e faz seu caminho para o ringue para um enorme pop da crowd, o sino toca para iniciar oficialmente o combate!

- Após um grande combate, Charlotte aplica o Natural Selection para a vitória.

Vencedora e nova RAW Women's Champion: Charlotte

Após o combate, vamos aos replays enquanto Charlotte ergue o título no ringue para fechar o Hell in a Cell.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook