Mais informações sobre a demissão de Sara Lee

Como já relatado anteriormente, a vencedora do Tough Enough Sara Lee foi demitida pela WWE na sexta-feira. Apesar das especulações de vários meios de comunicação, observando que a demissão pode estar relacionado com o anúncio feito pela combatente no qual foi dito que estava grávida do NXT Star Wesley Blake, não parece ser a causa da partida da vencedora do reallity da WWE.

Aparentemente, não há nenhuma causa que provocou a demissão. O contrato de um ano com a lutadora que foi concedido depois de vencer a edição do reallity chegou ao fim em agosto e a WWE decidiu não renová-lo.

Sara Lee não fez nenhuma estréia oficial ou gravou qualquer NXT ao contrário de outros colegas do reallity, como foi caso de Pattrick, Daria ou Mandy Rose. Sara trabalhou em vários live events de desenvolvimentos e foi o único combate que opôs oficial foi contra Alicia Fox no final do Tough Enough, em agosto de 2015.

Assim Sara Lee torna-se a segunda participante do Tough Enough 2015, depois de ser contratado, que é rejeitada. O primeiro foi ZZ Loupe.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook