Cobertura: Lucha Underground 23/11/16

Hoje, dia 23 de novembro, diretamente de Boyle Heights, Los Angeles, a El Rey Network irá transmitir mais um episódio do Lucha Underground da 3° temporada, confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
O programa desta semana abre com destaques do show da semana passada. Bem como o backstory entre Killshot e seu "irmão" Dante Fox. Também apareceu no vídeo a estréia do Black Lotus e a busca de Johnny Mundo para se tornar campeão.

A primeira cena tem 'The White Rabbit Tribe' dentro de um ringue. Eles estão falando sobre sua jornada, destino e guerra vindoura. Um disclaimer aparece na tela que afirma que "Eles estão aqui".

Estamos agora dentro do Templo. Matt Striker e Vampiro dão as boas-vindas ao público para o programa desta semana. Recapitulam a vitória de Sexy Star no Aztec Warfare. Eles divulgam a primeira defesa do ift of The Gods Champion, Johnny Mundo.

Lucha Underground Trios Championship Match: Drago, Fenix, e Aerostar vs. (The Rabbit Tribe) Paul London, Saltador e Mala Suerte
Fenix consegue um cross bridge roll up para a vitória.

Vencedores: Drago, Fenix e Aerostar

Depois do combate. Kobra Moon está de pé no escritório de Dario Cueto. Ela diz a Drago que, mais cedo ou mais tarde, Ele se curvará diante de sua rainha.

De volta do intervalo. Sexy Star está no vestiário, olhando para seu recém-vencido Lucha Underground Championship. Quando ela é cumprimentada e felicitada por The Mack. Ele brinca que o título deve ser seu. Diz Star, como ele está orgulhoso dela. The Mack oferece estar no corner de Sexy esta noite. Quando ela defender o Lucha Underground Championship contra Johnny Mundo. Que ele vai protegê-la de alguém estar interferindo. Star recusa a ajuda de The Mack. Diz-lhe que ela quer provar que sua vitória no Aztec Warfare não foi fake.

Singles Match: Killshot vs Dante Fox
Dante aplica o "Fox Catcher" para a vitória. 

Vencedor: Dante Fox 

Estamos agora no escritório de Dario Cueto. Sua primeira cena desde que seu irmão Matanza foi derrotado no combate pelo Lucha Underground Championship. Dario parece muito deprimido. Entrs Johnny Mundo. Johnny culpa Cueto por perder o Aztec Warfare, devido à aparição e interferência de Angelico. Cueto diz que não sabia que Angelico estaria envolvido. Que se ele fez, Ele teria entrado nele para combate no lugar de Mundo. Cueto diz a Mundo que ele está no comando. Mundo discorda e diz que a lei é realmente responsável agora ... Mundo pergunta a Dario se ele recebeu o fax de seu advogado / agente. Dario diz que sim. Que ele recebeu uma ordem de restrição que Mundo emitiu contra Angelico ... Cueto disse-lhe para não estar no Templo esta noite. Cueto diz que Angelico estará de volta em ação e que virá para Mundo. Johnny explode com isso. Diz que ele tem um encontro com o destino e que ele vai se tornar o novo Lucha Underground Champion. Mundo diz a Dario que ele vai tratá-lo com mais respeito, quando ele for campeão. 

De volta do intervalo. Dario Cueto está no final do Templo. Ele volta para seu escritório e encontra Black Lotus sentada em sua cadeira. Lotus diz a Dario que ela e Black Lotus Tríade querem Pentágon Dark. Dario diz a Lotus que ele ficou impressionado com o que sua Tríade fez na semana passada no Aztec Warfare. Ele lançou um desafio entre Pentagon Dark e The Triad para a próxima semana. Black Lotus leva questão com a reserva de Dario. Ela sente que Dario acha que o Pentagon pode vencê-los sozinho. Dario diz que ganhar ou perder, o combate não termina até que Pentagon tenha enfrentado cada último membro da Tríade Black Lotus. Cueto chama-o um de presente do regresso a casa de Black Lotus.

Lucha Underground Championship Match: Sexy Star vs. Johnny Mundo
Sexy Star consegue a vitória.

Vencedora: Sexy Star


Tecnologia do Blogger.