Cobertura: NXT Wrestling 09/11/16

Hoje, dia 09 de novembro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Tom Phillips nos acolhe ao show. Ele nos lembra da assinatura de contrato de Nakamura / Samoa Joe esta noite.

Vamos para Charly Caruso no PC da WWE e vemos os combates da Dusty Classic. 

#DIY vs. Authors of Pain (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semi-Final Match)

- AOP aplicaram o "The Last Chapter" para a vitória. Eles passam para as finais.
Vencedores via Pinfall: Authors of Pain

- Recebemos uma promo para Full Sail Arena com as luzes apagadas e um gráfico que diz "o retorno". Quem aparece na semana que vem?

- Vemos um promo com Tye Dillinger falando sobre o seu combate com seu parceiro Bobby Roode neste sábado, em Toronto. Ele diz que Toronto será conhecido como o "Perfect Ten City" após o combate.


SAnitY (Fulton / Wolfe) vs. TM-61

- Miller rapidamente aplicou o jack knife para a vitória surpresa! Eles passam para as finais da NXT Takeover: Toronto.
Vencedores via Pinfall: TM-61

- William Regal faz um anúncio sobre o Revival interferindo no combate de DIY no início da noite. Regal diz que porque eles interferiram, ele anuncia que Revival irá defender os NXT Tag Team Championships contra DIY no NXT Takeover: Toronto em uma 2 out of 3 falls match! 

- Entrevista com Bobby Roode no início do dia. Roode diz que não foi culpa dele e Dillinger envergonhou o nome de Dusty Rhodes. Ele diz que Toronto vai descobrir que Dillinger não é o "perfeito dez", mas o perdedor perfeito. Ele diz que fará o NXT Takeover: Toronto Glorious.

Rachel Evers vs. Ember Moon

- Moon aplicou o twisting stunner do top rope para a vitória

Vencedora via Pinfall: Ember Moon

Hora para a assinatura de contrato do NXT Championship como o Sr. William Regal presidindo os procedimentos. Nakamura introduziu primeiramente a um pop menos do que estelar. Suponha que isto foi no final da noite e a multidão está um pouco cansada. Vários talentos do Performance Center no ringue como segurança para este segmento, o que eu tenho certeza que isso significa que termina sem controvérsia. Samoa Joe faz a sua entrada, mas apenas para a borda da rampa. Ele dá uma volta em U e retorna com uma mesa e uma cadeira próprias. Ele coloca os pés para cima e se recusa a juntar-se a assinatura no ringue, considerando sua história com segurança. Joe chama Nakamura de um animal raivoso. Diz que ele ficaria com raiva também se ele fosse a maior estrela do Japão só para vir para o NXT e ser derrotado. Joe corre para baixo da multidão e diz que não haverá qualquer luta esta noite. Joe tira fotos do GM NXT, dizendo que Regal precisa trazer o contrato para ele ser assinado. Regal relutantemente desce a rampa e Samoa Joe assina. Regal retorna ao ringue e Nakamura olha o contrato e o deixa cair. Nakamura tira a totalidade da segurança e Regal não faz nada, mas sacode a cabeça. Shinsuke aplica em alguma alma pobre um power bomb na mesa. Agora que ele fez o seu ponto, ele assina o contrato. Ele a deixa cair sobre o jovem que passou pela mesa. Joe provoca um ataque da rampa, mas é retido por funcionários. Nakamura comemora no rinugue enquanto saimos do ar.
Tecnologia do Blogger.