Daniel Bryan: "Se a luta é justa, Sami Zayn vai vencer The Miz no Survivor Series"

WWE emitiu uma nova edição de Talking Smack na WWE Network após a transmissão do SmackDown Live 900, Renee Young teve como convidados especiais Nikki Bella, The Miz, Daniel Bryan, Edge e James Ellsworth.

Primeiramente, Daniel Bryan e Renee Young falaram sobre o Survivor Series. Ele também faz menção a trunê europeia do SmackDown. Bryan chega para garantir que qualquer tag team do SmackDown é melhor do que New Day, e Renee Young fica surpreendida por esta declaração.

The Miz e Maryse entraram no set e o novo Intercontinental champion perguntou a Bryan se ele ainda quer trazer lutadores como Samy Zayn ou Cesaro. The Miz diz que ele tem feito o que Daniel Bryan nunca poderia fazer: dar prestígio para o título novamente. Bryan não respondeu e o campeão foi embora. Bryan diz que ele não gosta de The Miz, mas admite que ele é uma grande estrela. No entanto, ele se lembra do que Kevin Owens disse que não era um grande campeão, porque ele não tinha ganho o título de forma limpa. Ele acredita que se a luta é justa, Sami Zayn vai vencer The Miz no Survivor Series. De qualquer forma, mesmo que ele queira Cesaro e Zayn, ele acredita que The Miz merece a posição atual e no Backlash merecia estar no main event, como Dolph Ziggler, e que a última luta não deveria ter sido Randy Orton vs. Bray Wyatt.
Tecnologia do Blogger.