Data de retorno de The Undertaker é anunciado

O lendário Dead Man, The Undertaker, foi anunciado para o episódio do SmackDown do dia 15 de Novembro em Wilkes-Barre, Filadélfia, a última antes de um dos maiores eventos anuais da empresa, Survivor Series. Sua aparência, foi anunciado pelo website do estádio que vai sediar o show. O show, será o show de número 900 da brand azul, com isso pode-se trazer Taker e não construir qualquer angle para o PPV.

No entanto, Survivor Series é o berço da carreira do lendário lutador, e embora não haja nenhuma confirmação, rumores surge com o retorno do Deadman, poderia ser para plantar a semente do que seria sua última feud da carreira.

Os planos são desconhecidas além da confirmação de sua aparência e falar de um rival ainda escolhido, mas sabe-se que cinco dias depois, John Cena concordou em aparecer no Survivor Series em lutas não programadas. Lembrando que a WWE pretende construir um grande card para o Royal Rumble do próximo ano, no Texas, estado natal de Undertaker, cuja participação no evento iria garantir grandes vendas.

The Undertaker foi mantido fora da televisão desde a Wrestlemania 32, onde derrotou Shane McMahon em uma Hell in a Cell. Esta seria sua primeira aparição em 6 meses a partir do combate acima mencionado.
Tecnologia do Blogger.