Enzo Amore fala sobre a liberdade em suas promos e influências em sua gimmick

O Superstar da WWE, Enzo Amore foi recentemente entrevistado na ESPN. Durante a entrevista, ele falou sobre o estilo de seus promos e a mistura de sí mesmo com sua gimmick quando ele deixa o ringue. Enzo disse ver as promos com o microfone diante de uma platéia ao vivo como uma oportunidade para começar o dia. Confira a declarações mais importantes:

Sobre as promos e o desenvolvimento de sua gimmick com o microfone:
"Muito do que fazemos é construído em torno de confiança, porque, basicamente tudo que você tem que fazer, é ir lá fora, com um microfone na mão ao vivo na televisão diante de milhões de fãs em todo o mundo, e a WWE está colocando todo seu produto e imagem em suas mãos. Basicamente confiando tudo o que têm, ao mesmo tempo eles confiam em você lá e se fazer um modelo para as crianças. [...] você pode assustá-las, porque quando você tem toda a confiança e muita liberdade para tomar o microfone, você pode assustar-se tanto como quem está por trás em quem tem confiado em você. "

"Eu estou realmente falando e ao mesmo nem estou respondendo suas perguntas, porque eu estou constantemente pensando sobre quais palavras usar, pensar sobre as coisas que podem parecer engraçado para o público, interagir com ele e fazer que em todos os momentos o público se sinta parte da promo. Minha cabeça está sempre fazendo isso, pensando nisso constantemente, na verdade, isso é tão real, que eu tenho um notebook para promos com mais de 1000 páginas, não é um exagero ".

"Toda vez que você entra em uma nova arena, talvez o público não me conhece, não sabe quem eu sou, mas quando eu tiver o microfone em minhas mãos, espero que o público fique do meu lado e eu possa me apresenta corretamente. Você pode não saber quem eu sou quando eu chegar, mas você não vai me esquecer quando eu for embora, porque eu sou muito diferente do resto, e é sobre isso. "

Sobre a influência de outros lutadores no desenvolvimento de sua gimmick:
"Se juntar um pouco de Stone Cold Steve Austin, The Rock e Shawn Michaels, você vai ver um pouco dessa influência que exercem sobre mim, em todos os sentidos. Mas, afinal, temos a oportunidade de criar a nossa própria marca, e a marca Enzo Amore é realmente uma simples extensão de quem eu sou, eu mesmo. Eu acredito que aqui na WWE cada tem uma oportunidade única na vida para aparecer em um show e fique ativo, aparecendo semana após semana ".
Tecnologia do Blogger.