Mick Foley: ''Este ano Survior Series é uma batalha por domínio''

O gerente geral do RAW e lenda  hardcore Mick Foley, deu uma entrevista a Mike Jones, jornalista do DC 101. O objetivo foi promover o evento de domingo, Survivor Series no Air Canada Centre, em Toronto, no Canadá. Sobre Survivor Series, disse Foley. "É o único dos quatro principais PPV que tem sofrido para permanecer tão relevante, este ano e este formato de competição entre marcas, dá um novo significado à  Five x Five. " Foley acrescentou que depois de vários anos, e não foram as equipes que foram colocados lá sem qualquer sentido ao acaso, mas foi uma batalha pelo domínio. Depois disso, ele disse que os fãs que não pensam que a rivalidade entre RAW e Smackdown Live! não é real porque pra Vince McMahon é real.

Outro momento importante foi quando Foley foi perguntado por uma das atrações do show, a luta entre Brock Lesnar contra Goldberg. Foley recordou a primeira luta entre eles, que teve lugar na Wrestlemania 20 em 2004, 12 anos atrás, quando ambos estavam deixando a WWE. Lesnar estava indo para a NFL e Goldberg acabado o seu contrato. Ele acrescentou que eles não têm a intensidade da luta que tiveram durante o tempo de suas carreiras, mas desta vez eles vão ter que trazer e dar tudo de si porque devem isso aos fãs.

Finalmente, ele foi perguntado por seus comentários recentes em pedir Vader no Hall of Fame da WWE. Foley contou como Vader disse algumas semanas atrás, a má notícia de que ele tinha apenas dois anos de vida antes de anunciar isso no Twitter, e como ele ficou abalado. "Eu conversei com os mais altos cargos nas alturas da WWE sobre o assunto", disse Foley. O ex-lutador pensa que a notícia sobre a saúde de Vader WWE vai finalmente tomar a decisão de introduzir em breve no Hall of Fame.
Tecnologia do Blogger.