Duração do combate entre Goldberg e Brock Lesnar, Austin Aries comenta sobre seu combate na WrestleMania e +

Confira várias notícias do mundo da WWE.

- Foi lançado o trailer oficial do filme animado Ferdinand (Olé, Ferdinand Journey), estrelado pelo lutador John Cena. O filme produzido pela Blue Sky Studios e 20th Century Fox Animation terá Cena no papel de Ferdinand, um touro grande e de bom coração que está longe de casa por  ser confundido com um animal perigoso. O filme baseado no livro The Story of Ferdinand será lançado em 15 de Dezembro de 2017. Clique AQUI para conferir o trailer.

- Depois de o seu combate ser anunciado para o Pré-Show da WrestleMania, o lutador Austin Aries comentou a respeito e garantiu que não se sente desanimado por isso. Aries disse em sua conta oficial no Twitter:

"Eu vejo um monte de opiniões sobre a minha luta pelo título Cruiserweight sendo anunciado no pré-show #WrestleMania. Bem, aqui está o meu ... eu nunca sou "rebaixado" para qualquer coisa, eu sou apenas de quem precisam para ELEVAR as coisas."

-A dias de seu segundo encontro na WrestleMania e o terceiro em sua história, A WWE tem procurado a opinião dos fãs sobre o combate entre Brock Lesnar e Goldberg pelo o Título Universal. Especificamente, a WWE pediu aos seus seguidores sobre a duração do combate por uma pesquisa em seu site oficial. Neste momento a escolha vencedora é "entre 2 minutos", com 36%, seguido por " irá durar mais tempo do que seu último combate  juntos e irá durar mais de 15 minutos", com 35% e "cerca de 10 minutos" 29 % dos votos.

-A WWE publicou recentemente um vídeo em sua conta oficial do YouTube, onde mostra uma breve revisão da experiência de seus superstars em suas recentes apresentações internacionais em países como Índia, Itália, Reino Unido, Dubai e China. Você pode ver o vídeo clicando AQUI.

Tecnologia do Blogger.