Matt Riddle: "Goldberg não pode combater mais de um minuto"

O lutador independente Matt Riddle falou recentemente com SportingNews.com e fez duras declarações sobre Bill Goldberg e seu estado físico. Riddle, que conhece perfeitamente o mundo do MMA chegou a declarar que o treinamento de Goldberg nesse campo é um "pacote de mentiras".

"Bill Goldberg não pode lutar. É assim. Ele sabe. O fato é que ele é um homem muito inteligente e diz que ele já treinou artes marciais mistas, mas eu sei que isso é um pacote real de mentira. Eu vi o joelho esquerdo dele quando ele levantou Rusev na noite que ele retornou no RAW e ele sentiu o quadril quando ele caiu. Então eles decidiram que Goldberg irá aplicar apenas Spear e Jackhammer ", disse.

"Seu trabalho no ringue, todos sabem como é Goldberg. As pessoas vão gostar de ver seu combate durando um minuto ou menos. Mas é um minuto, porque Goldberg não pode lutar mais do que isso. Se lutar mais um minuto, ele poderia ir a Botchamania. Mesmo um minuto é quase Botchamania”, concluiu.

Goldberg irá enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania e muitos fãs se questionam se esse combate vai ser longo ou irá ser rápido igual a todos os outros combates de Goldberg até agora.

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK