Shane McMahon explica o motivo de ter retornado á WWE em tempo integral

Shane McMahon foi entrevistado esta semana por Jonathan Coachman no "Off The Ropes" programa da ESPN para promover seu combate na WrestleMania contra AJ Styles. O Comissário do SmackDown Live revelou a principal razão pela qual ele retornou à WWE em tempo integral: seus filhos.

"Foi uma honra incrível aparecer com os meus rapazes descendo a rampa, em Dallas, Texas, na frente de mais de cem mil pessoas", disse Shane. "Foi uma experiência que eu nunca vou esquecer. Foi um tempo muito divertido. Eu diria que foi o melhor momento que eu vivi na Wrestlemania". Coachman reconheceu que foi um momento incrível, porque Shane estava com seus filhos sobre a rampa e foi muito especial, então da para se imaginar o que significou para Shane.

Shane reconheceu que voltou para a WWE, porque é uma "droga", apesar de ser uma empresa familiar. "Eu tenho uma base de fãs e é muito reconfortante colocar sorrisos nos rostos das pessoas", disse ele.

Na entrevista, Shane foi questionado sobre a queda do topo da jaula contra The Undertaker. "É sobre o foco e não pensar em outras coisas. Eu literalmente voei", disse ele. "No dia seguinte eu estava quebrado, obviamente. A luta foi dura e Undertaker é um adversário implacável. A dor causada pela queda durou cerca de 6 semanas." Shane considerou o combate contra The Undertaker na Wrestlemania o maior que ele fez em sua carreira.

Coachman lembrou que no ano passado Shane publicou uma série de vídeos em preparação para o seu combate contra Undertaker e perguntou a Shane o quão sério vai ser a preparação deste ano. "O treinamento será semelhante, AJ Styles é um lutador muito habilidoso, completamente diferente de Undertaker. A chave é ter uma boa respiração cardíaca", disse.

Tecnologia do Blogger.