Charlotte fala sobre quais lutadoras que estão no NXT ela gostaria de enfrentar

A lutadora da WWE, Charlotte Flair, foi recentemente entrevistada pelo site britânico “Metro” e durante a entrevista ela falou sobre vários assuntos e também falou sobre as lutadoras que estão no NXT que ela gostaria de enfrentar. Confira os destaques da entrevista logo á baixo.


Sobre o torneio feminino da WWE.
"O NXT acaba de recrutar um grupo de mulheres com as quais eu estava familiarizada antes delas assinarem. Então agora eu estou desejando que a empresa mostre o potencial delas a todos no torneio. Estou tão animada para ver as meninas que trabalharam tanto nos territórios independentes terem sua chance no torneio. Isso vai ser incrível.”
Sobre as lutadoras do NXT que ela gostaria de enfrentar. 
"Há três meninas que realmente quero que subam logo. A mais óbvia é a campeã, Asuka, mas eu, pessoalmente, conheço Billie Kay e Peyton Royce muito bem, e eu acho que elas estão prontas, e que acrescentariam muito. Elas possuem um grande caráter e uma grande experiência anterior. Além disso, elas são parecidas, por isso é fácil de introduzir uma história na qual elas façam uma equipe.”
Tecnologia do Blogger.