Falece o lutador "Rosey" Matt Anoa'i, irmão mais velho de Roman Reigns

O ex-lutador da WWE, Matt Anoa’i faleceu. De acordo com o WrestlingInc, ele morreu ontem à noite aos 47 anos de idade. Ele era conhecido por seu trabalho na WWE como o super-herói Rosey, onde conquistou o título mundial de duplas com o “The Hurricane”.

As causas da morte ainda não foram reveladas, mas sabe-se que Anoa'i teve que ser hospitalizado por uma insuficiência cardíaca em 2014. Ele é um membro da família Anoa'i e era o irmão mais velho do lutador Roman Reigns. Seu companheiro Gregory Helms lhe prestou uma homenagem em seu Instagram. Por enquanto, nem Reigns e outros membros da família, como The Rock mencionaram algo relacionado a morte.

Matt trabalhou na WWE por vários anos. Primeiro esteve junto do seu falecido primo Umaga como 3 Minute Warning, sendo conhecido então como Rosey e Jamal. Pouco depois ele se tornou o super-herói aprendiz de “The Hurricane”, com quem iria ganhar o World Tag Team Championship. Nós do Universo Wrestling Brasil, desejamos nossas condolências aos familiares e fãs do ex-lutador.

Tecnologia do Blogger.