Gimmick "Broken Hardy" deverá ser usada na WWE

Os personagens The Broken Hardys poderiam fazer sua estréia na WWE. De acordo com Dave Meltzer, a WWE quer usar o universo Broken, pois traria muitos benefícios. No entanto, eles teriam que negociar com Anthem Media.

Durante a última edição do Wrestling Observer, Dave Meltzer disse que a WWE planeja usar o personagem dos Broken Hardys. O jornalista disse que tudo se resume às negociações e que a WWE teria que realizar, em princípio, alguma forma de acordo econômico com Anthem Media pelos direitos. Poderia muito bem ser um único pagamento para comprar ou vários pagamentos pelo surgimento de lucros dos personagens. Esta é a razão pela qual Matt continua a usar determinados comportamentos Broken, como o sotaque. A WWE acredita que o personagem dos Hardys da Attitude Era tem uma vida limitada e que esta nova versão tem um grande potencial dentro do mercado de vendas.

O personagem “Broken” foi levado para a TNA por Matt Hardy. Devido a sua rivalidade com Jeff, Matt ficou louco ou, como ele disse “quebrado” e teve como objetivo limpar seu irmão. Conforme o tempo passava mais conceitos a esse universo particular surgiram, como o Senhor Benjamin ou Vanguard 1. O problema é que ao sair da TNA, a Anthem Media exigiu um pagamento para usar os personagens já que eles alegaram que havia mais pessoas no departamento de criação do Impact envolvidos no seu desenvolvimento. Dado o potencial, os irmãos foram mais cautelosos em seu comportamento “Broken” nos eventos da WWE e ROH.

Tecnologia do Blogger.