Notícias WWE: Grande presença no 205 Live, possível lesão, ausência de Randy Orton e mais.

Confira algumas notícias do mundo da WWE !

- Depois de um combate misto ser confirmado entre as equipes de Sasha Banks e Rich Swann contra Alicia Fox e Noam Dar. A própria ex-campeã feminina, Sasha Banks, confirmou que a estará presente no 205 Live desta semana. Não se sabe exatamente se ela vai estar em algum tipo de combate, ou se irá apenas acompanhar Swann.

- Parece que Lince Dorado pode ter sofrido uma lesão durante as gravações do Main Event, que ocorreu antes do Monday Night RAW. Dorado caiu mal e parece ter sentido o joelho em um combate contra Drew Gulak. De acordo com pessoas presentes a lesão parece ser legítima.

- Randy Orton não tem estado presente nos eventos ao vivo do SmackDown Live deste fim de semana. Isso ocorre porque há uma cláusula em seu contrato que permite que ele tire alguns fins de semana de folga. De acordo com F4Wonline.com Orton poderia ter o próximo fim de semana livre também.

Austin Aries tornou oficial a pré-venda do seu livro "Food Fight: My Plant-Powered Journey from the Bingo Halls to the Big Time”. Confira o tweet anunciando a pré-venda do livro logo á baixo:


Tecnologia do Blogger.