Prévia: Monday Night RAW 15/05/17

Hoje, dia 15 de maio a WWE irá realizar uma nova edição do Monday Night RAW, o show irá ocorrer direto do Prudential Center em Newark, NJ. Confira a prévia do show logo abaixo:

- Dean Ambrose vai defender o Intercontinental Championship contra The Miz no show. The Miz vem de uma vitória sobre Seth Rollins e Finn Balor, ele prometeu dar tudo para recuperar o título que ele perdeu há alguns meses.

- O que esperar de Roman Reigns e Bran Strowman? No último episódio do Raw, Reigns surpreendeu e acabou lesionando o gigante. Roman Reigns tem um caminho claro para se concentrar em seu próximo alvo. Qual será?

- Cesaro e Sheamus são os desafiantes ao título e em breve irão enfrentar os Hardy Boyz. Eles conquistaram o direito de desafiar Matt e Jeff Hardy no último Monday Night RAW, após vencer a Turmoil Tag Team.

- Alexa Bliss ganhou uma nova amiga para lhe proteger, mas a "amizade" tem uma duração limitada. Nia Jax exigiu uma title match quando Bliss terminar com Bayley.

- "Só acaba quando Samoa Joe quiser." A WWE descreveu o ataque de Joe sobre Seth Rollins que acreditava que ele tinha terminado no Payback. A luta entre os dois parece destinada a continuar.
Tecnologia do Blogger.