Daniel Bryan e Shane McMahon opinam sobre a vitória de Carmella no Money In The Bank

O Gerente Geral do SmackDown Live, Daniel Bryan não está muito feliz com o que aconteceu no final da Money in the Bank Ladder Match feminina, e promete que tudo será discutido no próximo episódio do SmackDown Live.


Tradução: Totalmente inaceitável e de mau gosto. As circunstâncias que cercam o MITB Match feminino, será a primeira coisa a ser discutido na terça-feira"

Como já informamos recentemente que o primeiro Money in the Bank Ladder Match feminino da história terminou em controvérsia. Depois de James Ellsworth subir a escada para retirar a maleta e dar a Carmella, apesar disso o gongo tocou, e Carmella foi declarada vencedora.

Apesar do assunto não ser tocado durante o evento, as autoridades do SmackDown Live expressaram sua insatisfação com o que aconteceu através das redes sociais. Você pode ver acima o que gerente geral da marca azul comentou. Enquanto isso, o comissário Shane McMahon disse que o que aconteceu foi um roubo.


Tradução: Isto não é o que eu tinha imaginado para a primeira #MITB Ladder Match feminina. @realellsworth e @CarmellaWWE apenas roubaram o #WWE Universe.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK