Notícias SmackDown: Mike e Maria Kanellis em um segmento não transmitido, James Ellsworth banido de combate e mais

Confira notícias rápidas sobre o SmackDown Live !

- Maria Kanellis e Mike apareceram pela primeira vez no SmackDown Live em um segmento com o objetivo de "inspirar com o poder do amor." No entanto, o mesmo segmento não foi ao ar na televisão e foi posteriormente publicado na Internet. Você pode assistir o vídeo clicando AQUI.

- Daniel Bryan anunciou durante o Talking Smack que James Ellsworth não poderá acompanhar Carmella na MITB Ladder Match que irá ocorrer na próxima semana. O Gerente Geral do SmackDown sublinhou as mesmas palavras no Twitter após a transmissão do show.

- Os Hype Bros, equipe formada por Zack Ryder e Mojo Rawley terão uma chance de um combate pelo Título de duplas se vencerem Os Usos na próxima semana. A decisão foi tomada por Daniel Bryan depois de a dupla lembrar que eles tinham uma oportunidade pelo Título antes de Zack Ryder se lesionar a alguns meses.

- O Breezango junto de Tye Dillinger venceram Aiden English, Primo e Epico na Dark Match tradicional após o fim do show televisivo.

- Kevin Owens foi entrevistado nos bastidores depois de defender o seu Título dos Estados Unidos contra Chad Gable. Owens disse que ele é o melhor lutador na história da empresa e que ninguém vai tirar o título dele. Você pode ouvir as suas declarações no vídeo clicando AQUI.

Tecnologia do Blogger.