Brock Lesnar está interessado em renovar seu contrato com a WWE

Brock Lesnar será um dos protagonistas do Great Balls of Fire, evento a ser realizado neste domingo em que ele vai defender o seu Título Universal contra Samoa Joe. O acordo da WWE com Lesnar como campeão tem sido um dos temas mais falados na Internet nos últimos meses por causa de suas poucas aparições nos eventos semanais. Sem ir mais longe, a defesa de Título contra Joe será a primeira desde a Wrestlemania 33.

Mas não só se falou de suas poucas aparições, mas também do seu contrato. Vários rumores que circulam na rede indicaram que Lesnar não vai renovar o contrato que irá terminar após a Wrestlemania 34, mas Dave Meltzer repórter do Wrestling Observer indicou recentemente que tanto a WWE como o lutador estariam interessados em continuar seus negócios juntos.

"Eu acho que ele irá renovar o contrato", disse Meltzer na última edição do Wrestling Observer Radio. "Por que ele não iria fazer isso? A WWE gosta de ter os melhores em suas fileiras, então eu acho que eles irão oferecer uma renovação. E pelo tipo de contrato não vejo Lesnar rejeitá-lo. Ele ama seu trabalho e está ganhando um monte de dinheiro " completou Meltzer.

Tecnologia do Blogger.