Prévia: WWE Monday Night RAW 10/07/17

Hoje, Segunda-feira, 10 de Julho de 2017,  teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta semana irá seguir os acontecimentos do Great Balls Of Fire de ontem á noite. O USA Network e o Fox Sports 2 irão transmitir o show que irá ocorrer no Toyota Center em Houston, Texas. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- Roman Reigns foi muito longe ao destruir a traseira da ambulância com Strowman dentro ? Após perder o combate, Reigns se revoltou e atacou brutalmente Strowman. Após o atacar, Reigns jogou Strowman dentro da ambulância e dirigiu até o estacionamento onde ele atingiu a traseira em uma carga de caminhão que estava parada. Reigns saiu mancado enquanto Strowman saiu andando muito machucado após o forte impacto. O que podemos esperar de Reigns no show desta noite ? Qual será o estado de saúde de Strowman ? Parece que nesta noite teremos ás respostas.

- Brock Lesnar segue sendo o campeão Universal. A besta venceu Samoa Joe no Great Balls Of Fire e segue com sucesso como o campeão. O verão americano promete ser da Besta que estará presente no combate principal do segundo maior evento da WWE no ano. O WWE.Com deixou no ar uma possibilidade de Samoa Joe exigir uma revanche para o SummerSlam, mas de acordo com rumores  tudo aponta para Roman Reigns ser o próximo desafiante. O que podemos esperar de Lesnar para o show desta noite ?

- Quem também segue como campeão, são Cesaro e Sheamus que venceram uma Iron Man Match eletrizante pelos Títulos de duplas do RAW contra os Hardy Boyz. Após perderem a segunda seguida, parece que os Hardy sairão da rota do Título e os campeões podem ter novos desafiantes. O que podemos esperar entre eles para esta noite ?

- Seth Rollins foi derrotado por Bray Wyatt no Great Balls Of Fire. Seth falhou em mostrar a todos que Bray Wyatt não é um deus. Bray prometeu ir atrás de todos que o derrotaram no Extreme Rules. Aparentemente, Finn Bálor, Roman Reigns e Samoa Joe serão os próximos alvos de Bray. Quem será ?

- Alexa Bliss foi derrotada por Sasha Banks no Great Balls Of Fire mas ela segue como campeã, pois ela perdeu por Count Out. Sasha teve que se conformar com uma amarga vitória enquanto a campeã saiu debochando de Sasha. É provável que Sasha exija uma revanche pelo Título. Veremos o que acontece no show desta noite.


Assista o Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar a nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para acessar á nossa Cobertura.

Tecnologia do Blogger.