Prévia: WWE SmackDown Live 04/07/17

Hoje, Terça-feira, 04 de Julho de 2017, dia da Independência nos Estados Unidos, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer Talking Stick Resort Arena em Phoenix, Arizona. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- No show desta noite teremos o retorno de John Cena que atualmente é um agente livre e pode aparecer tanto no RAW como no SmackDown. Cena está ausente dos shows desde a WrestleMania após pedir a mão de sua namorada, Nikki Bella em casamento. O que podemos esperar de Cena para o show desta noite ?

- O New Day e os Usos irão se enfrentar no show desta noite só que em uma batalha de Rap que irá ter como juiz o Rapper americano, Wale. As duas duplas têm um encontro no WWE Battleground pelo Título de duplas do SmackDown. Quem irá levar a melhor na batalha desta noite ?

- No show desta noite teremos uma Independence Day Battle Royal para determinar quem será o próximo desafiante principal ao Título dos Estados Unidos que pertence a Kevin Owens. Para o combate só foi anunciado oficialmente o nome de AJ Styles. Quem irá vencer o combate ?

- Naomi e Lana irão se enfrentar novamente no show desta noite pelo Título feminino do SmackDown Live. Lana recentemente postou uma foto em seu Twitter, mostrando que no último combate entre as duas ela não sofreu o pinfall, pois estava com o ombro descolado da lona. Daniel Bryan percebeu o erro e resolveu marcar um novo combate para está noite. Quem sairá vencedora ? Teremos uma nova campeã ?


Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura. Clique AQUI para seguir o show em tempo real.

Tecnologia do Blogger.