Revelado as opiniões da WWE perante Kevin Owens

  Em um documentário que a WWE está preparando para o antigo WWE Universal e atual WWE United States Champion Kevin Owens, "The Kevin Owens Story", eles mandaram um vídeo mostrando do que o documentário teria como conteúdo. Um desses conteúdos destaques foi quando Sami Zayn, junto com Kevin Owens, falam sobre o que os agentes da NXT falaram para Owens no momento que ele iria ser contratado para a mesma.
Vídeo abaixo:

Sami Zayn: Falaram para ele que iriam lhe contratar, e ele (Kevin Owens) falou "Cara, isso é muito estranho, eles te falaram isso?"
Kevin Owens: Eu me lembro que ele (pessoa que contratou Kevin Owens) me ligou, e que eu não devia ir com esperanças.
Sami Zayn: Não espere nada, tipo é pelo NXT, mas não... E eu falei "Não, eles não me falaram isso, isso é muito estranho."
 Kevin Owens: Ele disse que "Fui avisado para lhe informar, que vamos contratar você, mas não tenha muitas esperanças por RAW ou SmackDown, no Main Roster. Porque você é, de facto, não exatamente alguém que Vince McMahon possa ser um fã. Mas você terá chances no NXT como todo o mundo."
Sami Zayn: Então nós percebemos que ele estariam contrantando ele (Kevin Owens) porque a NXT estaria crescendo como um produto. E ele iria ser contratado para apenas ser apenas um lutador do NXT. E para não esperar por muito, porque não é por isso que estámos contratando você. Bem... Deu para ver no que isso tudo deu. (risos)
Tecnologia do Blogger.