Samoa Joe: "Brock Lesnar estava no topo da minha lista"

Samoa Joe Lesnar estaba en lo mes alto de mi lista de personas con las que querea trabajar
Samoa Joe deu uma entrevista a ESPN para promover seu combate com Brock Lesnar no Great Balls of Fire. Entre outras coisas, o "Destroyer" falou de sua mudança para a WWE, estar no main event de um PPV, e seu combate com Brock Lesnar. Confira as declarações abaixo:

Sua chegada na WWE:
"Depois da minha estreia no NXT TakeOver: Unstoppable, eles procuraram merchandising de vendas e decidiram que era melhor contar comigo em tempo integral. De qualquer forma eu tinha uma agenda muito cheia, então para mim não havia muito risco de assinar este tipo de contrato porque não haveria mais lugares para trabalhar se não tivessem em tempo integral. Mas eu não estava surpreso com a rapidez que tudo aconteceu ".

Sobre estar no main event de um PPV:
"Não há nenhum momento em que você decidi quando essas coisas acontecem, mas é tão rápido. O main event é uma surpresa bem-vinda, mas não uma surpresa que isso tenha acontecido. Quando você olha em volta e vê quantas pessoas eu tenho trabalhado em outras empresas que estão aqui, não é algo surpreendente. Talento é uma das poucas coisas que não podem ser criadas. Ele pode ser melhorado, você pode treinar".

Sobre o combate com Brock Lesnar:
"Alguns querem receber a chamada (WWE), logo que possível, mas eu estive na indústria tempo suficiente para saber que está na hora certa e lugar certo. Brock estava no topo da minha lista de pessoas que eu queria trabalhar, e cheguei lá, para trabalhar com pessoas como ele, que é como legados são construídos ".
Tecnologia do Blogger.