Cobertura: WWE Monday Night RAW 11/09/17 - "The Beast is back!"

 Siga o show em tempo real.

Hoje, Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ao ar ao vivo do Honda Center em Anaheim, cidade da Califórnia. O USA Network e Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Siga o show em tempo real logo á baixo.

PRÉVIA DO SHOW

Clique AQUI para conferir. 

SHOW
O show começa com um momento de silêncio em respeito os acontecimentos do dia 11 de setembro de 2001.

Singles Match
Roman Reigns vs. Jason Jordan

- Reigns aplicou o Superman Punch em seguida o Spear para a contagem de três.
Vencedor: Roman Reigns

Após o combate, Reigns estende a mão para a Jordan, que retribui

John Cena é perguntado nos bastidores sobre a vitória de Roman. John diz que ele venceu, mas ele vai dizer isso a Roman.

Estamos de volta e Roman está esperando no corner John Cena.

John diz a Roman que esta não é uma vara noturna para suas calças, é um microfone. John diz que está animado para ouvir o que Roman tem a dizer, porque na semana passada Roman teve problemas com um novato quase batendo nele e esta semana, o novato quase bateu o The Guy. John diz a ele para segurá-lo em uma frase e dizer 'Porque é meu quintal' e 'Acredite isso'.

Roman diz que ele teve um ótimo combate, algo que John não tem. Roman diz que teve mais ótimos combates em dois anos do que John tem em toda a carreira.

John diz que não precisa se manter afiado porque ele só precisa deixar Roman falar. Ele diz que Roman se enterrou. Romano tem habilidade, mas sua cabeça está tão longe que ele é uma centopéia humana de um homem. Você acha que comnada esse lugar e é responsável por tudo isso. É por isso que ele está aqui. Você disse há algumas semanas que ele pode parar qualquer coisa. John diz que se desafia a tentar tudo. Você sente como se você já tenha feito isso. O segundo, você acha que o fez, é o começo do fim.

John diz que Roman vai aprender o que é a falha real, porque semana após semana após semana, ele vem dar uma chance e você falha e falha e falha. Isso não é o que o Guy faz. Se você é o THE Guy, você vai se abater e provar a si mesmo. John diz que não vê isso em Roman.

Roman chana John para o ringue. Roman diz que outro superstar vem chamar John Cena para fazer um nome para si mesmo, mas você veio ao Raw para chamá-lo. Roman diz que talvez ele esteja vendendo os ingressos que John não vendeu em anos. Roman diz que as vendas de ingressos são excelentes e a receita está no céu. Ele diz que a WWE não precisa de John e John precisa da WWE. Você precisa da WWE porque não pode entrar em Hollywood. Roman diz que conhece um cara.

John diz que quando as pessoas o empurram, você tem que lutar contra. John diz que o colocará em termos que você possa entender. Ele diz a Roman para pensar nisso como um teste de drogas porque você não está passando por ele.

Sasha Banks caminha nos bastidores enquanto vamos ao comercial.

Singles Match
 Sasha Banks vs. Emma

- Sasha aplicou o Banks Statement e Emma fez o tap out.
Vencedora: Sasha Banks

Demos uma olhada no evento principal da semana passada entre Big Show e Braun Strowman quando Strowman jogou Big Show através da gaiola. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Paul Heyman acompanha Brock Lesnar ao ringue enquanto Brock faz o Brock Bounce no palco e o Lesnar Leap no ringue.

Paul se apresenta e apresenta seu cliente. Paul diz que seu trabalho esta noite é vender algo que já foi vendido. No dia 24 de setembro no Staples Center no PPV No Mercy, Brock defenderá seu título contra o desafiante mais qualificado nas eras, Braun Strowman. Paul diz que esta é a primeira vez desde a Wrestlemania quando Brock enfrentou o Undertaker, as chances estão contra Brock. Na noite seguinte do Summerslam, Braun quase botou medo em Brock Lesnar. Estamos olhando para uma situação em que o adversário é maior do que Brock Lesnar e é mais poderoso do que Brock Lesnar. Você é mais do que o homem mais malvado do planeta?

Você tem que arrancar o título da besta. Você deve pegar o que pertence a Brock Lesnar. Paul diz que isso lembra a Brock Lesnar de 2002, quando o Next Big Thing cuidou de The Rock, Hulk Hogan, Ric Flair, Rob Van Dam e Undertaker.

Esta noite. Braun Strowman vai tentar vitimizar John Cena. Braun vai conseguir derrotara John Cena? Você é mais do que o "cara mais ruim do planeta?". Braun, você está pronto para atravessar a fronteira da segurança do entretenimento esportivo no lugar hostil conhecido como Suplex City. Quando eles costumavam bloquear seu cliente no Brocktagon e eles perguntariam 'Lutador, você está pronto'. Paul pergunta Brock 'Lutador, você está pronto?' Paul diz que sabe que Braun está esperando para entrar no ringue e ele pergunta a Brock se o lutador está pronto.

A música de Braun Strowman toca e ele se dirige para o ringue.

Brock e Braun lutam no ringue até que Braun escapa de um German Suplex e aplica um choke slam em Brock e depois aplica um running power slam.

Braun pega o título e ele segura é sobre sua cabeça. Braun ajoelha-se e coloca o título no peito de Brock.

Estamos de volta e Bray Wyatt diz a Goldust que ele o observou por algum tempo. Ele achou que ele era bizarro e diferente. Agora ele acha que ele está com medo. Com medo de tirar essa tinta e mostrar o homem que vive abaixo. Um homem com cicatrizes tão profundas que você pinta sobre elas. Você é como Finn Balor. Você se pinta para se esconder de seus medos. Agora, tudo o que você pode fazer é. . . corre.

Singles Match
Goldust vs. Bray Wyatt

- Wyatt com a Sister Abigail para a vitória rápida.
Vencedor: Bray Wyatt

Bray tem uma toalha com ele e ele limpa a tinta de Goldust.

A música de Finn Balor toca e ele vem ao ringue, Wyatt sai do ringue e sobe a rampa.

Sheamus e Cesaro estão na área da entrevista e eles são questionados sobre ter que enfrentar Gallows e Anderson esta noite e seu efeito em seu combate no PPV No Mercy. Sheamus diz que ele vê Anderson e Gallows como maiores ameaças do que Ambrose e Rollins. Cesaro diz que Gallows e Anderson são uma equipe. Sheamus diz que Ambrose e Rollins estão se divertindo, eles funcionam no ringue até que tenham alguns problemas. Cesaro diz que Ambrose e Rollins são egoístas. Sheamus diz que quando eles estão no seu menor e sentem uma destruição iminente, eles se voltarão para seus instintos e farão o que sempre fazem, eles se irão para os lobos.

Nós vamos para o comercial.

Tag Team Match
Luke Gallows e Karl Anderson vs Sheamus e Cesaro

Estamos de volta e Seth Rollins e Dean Ambrose estão nos comentarios.

Quando Sheamus e Cesaro saem, eles se confrontam com Ambrose e Rollins. Gallows e Anderson se juntam ao ataque. As três equipes batalham enquanto os agentes tentam manter as coisas sob controle.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com um olhar sobre o que aconteceu antes do comercial.

Nós vemos Seth Rollins e Dean Ambrose e eles dizem a Kurt Angle que querem as duas equipes. Kurt diz se eles podem encontrar uma tag team, eles podem se encontrar em uma eight man tag match.

Michael Cole pergunta a Corey Graves como ele conseguiu o "negócio" feito. Dizem que é alguém que será exclusivo do Raw.

Vemos um pacote de vídeo para a Asuka.

Nia Jax está no vestiário e ela tem um olhar chocado em seu rosto.

Alexa Bliss entra e diz que Asuka está vindo para roubar seu trovão. Elas poderiam ter tido uma singles amtch no PPV No Mercy, mas Sasha teve que ter sua revanche e Emma precisava de uma chance. Alexa diz que Kurt não percebe o que ela tem. Alexa diz que elas são melhores amigas e Nia diz que elas não são amigos.

Alexa pede desculpas por bater em Nia e ela pergunta se elas podem voltar a ser melhores amigos.

Nia diz que ela pode não querer ser uma amiga depois do que ela fez, porque elas têm um combate na próxima semana.

Elias caminha pelos bastidores enquanto vamos para o comercial.

Singles Match
Kalisto vs. Elias

- Elias aplicou o Drift Away para a contagem de três.
Vencedor: Elias

Nós vamos para o comercial.

Singles Match
John Cena vs. Braun Strowman

- Cena levanta Strowman e aplica um AA, mas Strowman cai no chão. Cena corre ao redor do ringue e Strowman bate a cabeça de Cena nos degraus do ringue. O árbitro diz a Strowman que ele não pode usar os degraus. Strowman aplica um power slam em Cena nos degraus e o árbitro acaba o combate.
Vencedor: John Cena (por desqualificação)

Após o combate, vemos que Roman estava assistindo o combate e ele é perguntado sobre o que ele acabou de ver. Roman diz que o monstro mostrou a Cena sem piedade quem é ele. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Dean Ambrose e Seth Rollins pedem duas pessoas aleatórias para serem seus parceiros. Eles então vêem Dean Malenko e Jamie Noble, mas eles não estão vestidos para a ação. Dean diz que são apenas os homens que estavam procurando e são os Hardys. Matt diz que é positivamente maravilhoso vê-los. Dean pergunta aos Hardys se eles estão fazendo alguma coisa e Matt ri.

Miz faz o caminho para o ringue e ele está acompanhado por sua esposa Maryse, Bo Dallas e Curtis Axel.

Miz diz que ele e Maryse têm um anúncio que mudará WWE para sempre. Eles têm pensado muito sobre como anunciar esta notícia especial e não há lugar melhor para anunciá-la do que fazê-la onde se conheceram pela primeira vez. Maryse anuncia que eles terão um bebê. Miz diz que ele prometeu a ela que ao contrário de Kurt Angle, ele estará lá com a criança desde o primeiro dia.

Miz diz que ele fala. A paternidade é um privilégio que pertence. . .

A música de Enzo toca e ele abre caminho para o ringue.

Miz diz a Enzo que ele interrompeu um momento profundamente pessoal entre sua esposa e ele.

Enzo diz que quer comemorar com Miz e sua esposa. Miz diz que Enzo não pensa. Enzo não sabe quando é a hora de fechar a boca. É por isso que Enzo foi expulsado do ônibus da WWE e do vestiário. Você acha que escolheu trazer sua personalidade para a divisão cruiserweight porque não havia outro lugar para ir porque ninguém no roster gosta de você. Miz diz que ele é o calo de Enzo. Ele foi tratado da mesma maneira, mas ele se recriou.

Miz diz que Enzo poderia ter solicitado conselhos. Miz diz que ele vê tanto talento nele, mas Enzo continua cometendo erros e mais erros. Enzo acha que pode vencer Neville? Tudo o que ele gosta é de aperfeiçoar no ringue. Tudo que você gosta é sair com rappers de terceira idade. É por isso que você precisa trapacear.

Quando você está na corda superior, você cai com o rosto. Tudo o que você é é um conista com algumas frases.

Enzo pergunta se Miz quer se tornar real. Enzo diz que ele é o cara mais verdadeiro do roster. Enzo diz que ele e Mickey têm algo em comum. Miz tem inimigos nos bastiddores porque Miz copiou Chris Jericho e Ric Flair. Enzo diz que ele é original, enquanto Miz é uma cópia de carbono. Enzo diz que ele se tornará o Cruiserweight Champion e então ele virá ao Raw e vencerá Miz porque ele é um campeão de papel.

Miz pergunta retóricamente se ele é um campeão de papel. Miz pergunta a Enzo se ele é dono do "championship material", porque se ele fosse, seu melhor amigo talvez não o tenha abandonado. Enzo diz que ele só precisa de duas coisas para lutar contra ele aqui mesmo, agora mesmo.

Miz diz que você não tem idéia do que está entrando. Ele mostrará a Enzo como andar, conversar e se parecer com um campeão.

Nós vamos para o comercial.

Singles Match
Enzo Amore vs. The Miz

- Bo e Axel atacam Enzo.
Vencedor: Enzo Amore (por desqualificação)

Após o combate, Axel e Bo continuam o ataque e  Miz aplica o Skull Crushing Finale em Enzo.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e lembramos que Alexa Bliss enfrentará Nia Jax na próxima semana no Raw.

No 205 Live, Rich Swann enfrentará o TJ Perkins.

Enzo Amore está mancando nos bastidores e ele não está muito bem. Ele se vira para ver Neville ao lado dele. Neville ri de Enzo e se afasta.

Eight tag team match
Luke Gallows, Karl Anderson, Sheamus e Cesaro vs. Matt Hardy, Jeff Hardy, Dean Ambrose e Seth Rollins

- Dean aplicou o Dirty Deeds em Anderson para a vitória, Seth fez o pin.
Vencedores: Matt, Jeff, Seth e Dean Ambrose

Após o combate, Matt, Jeff, Seth e Dean ficam olhando para Cesaro e Sheamus que estão no palco para encerrar o show.
Tecnologia do Blogger.