Prévia: WWE Monday Night RAW 11/09/17

 Confira os principais destaques do show desta noite.

Hoje, Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ao ar ao vivo do Honda Center em Anaheim, cidade da Califórnia. O USA Network e Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo, os principais destaques do show.

DESTAQUES

- O campeão de volta! Brock Lesnar estará de volta ao RAW nesta noite, e irá responder a mensagem que Braun Strowman passou á todos na semana passada, destruindo Big Show em uma Steel Cage Match. O que podemos esperar de Lesnar nesta noite?

- A rivalidade continua. A rivalidade entre John Cena e Roman Reigns está aumentando e até foi parar nas redes sociais onde já vimos todo tipo de recriminações entre os dois. Faltando apenas duas semanas para o No Mercy, ambos voltarão a aparecer no mesmo show.

- Demônio vs. Deus, parte 2. O homem por trás do demônio pode acabar com Bray Wyatt? Pensávamos que a rivalidade entre Finn Bálor e Bray Wyatt tinha acabado, mas ambos se enfrentarão novamente no No Mercy. O que podemos esperar entre eles para está noite?

- Dias como campeã contados? Alexa Bliss terá um de seus maiores desafios como campeã no No Mercy. Ela irá enfrentar, Nia Jax, Sasha Banks e Emma em uma Fatal 4-Way Match e terá a difícil missão de tentar parar Nia. O que podemos esperar entre as lutadoras no show desta noite?


Assista ao Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show.

Tecnologia do Blogger.