Cobertura: WWE Monday Night RAW 18/09/17 - "O último show antes do No Mercy!"

 Siga o último Monday Night RAW antes do No Mercy.

Hoje, Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, teremos a última edição do Monday Night RAW antes do PPV No Mercy. O show desta noite irá ao ar direto do SAP Center em San Jose, Califórnia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Siga o show em tempo real logo á baixo.

PRÉVIA DO SHOW

Clique AQUI para conferir.

SHOW
Kurt Angle faz o caminho para o ringue.

Ele nos deu a boas-vindas ao Raw e ele menciona que estão a seis dias do No Mercy e ele está animado. Kurt diz que há dos combates dignas de Wrestlemania. John Cena versus Roman Reigns. Dois ícones que não gostam uns dos outros. Brock Lesnar defende o título contra Braun Strowman.

A música de The Miz interrompe e ele vem ao ringue com Bo Dallas e Curtis Axel.

Kurt diz que está tão feliz que Miz está aqui. Ele felicita Miz por ser pai.

Miz diz a Kurt para guardar os seus parabéns. Ele está cansado de estar de fora, de novo.  Você está falando sobre o No Mercy, mas você está fazendo isso sem sua maior estrela. Este é o segundo pay-per-view em que o Intercontinental Championship não será defendido.

Kurt diz que Jeff Hardy, Matt Hardy, Elias e Jason Jordan estarão em uma Fatal Four Way Match para ver quem enfrentará Miz no No Mercy.

Miz diz que se você quer um guitarrista ruim ou o Hardys contra ele, está tudo bem, mas há muitas pessoas que merecem a chance além de Jason Jordan. Miz diz que Bo e Curtis fizeram tanto e são sempre ignorados. Miz pergunta a Kurt se Jason lhe dará uma caneca do Pai do Mundo.

Kurt diz que ele espera que Miz mude quando ele se tornar pai.

Miz diz que estará com o seu filho desde o primeiro dia. Miz diz que será um pai melhor do que Kurt Angle e um campeão melhor do que Kurt. Miz diz que eles deveriam ser a prioridade, mas ele está fazendo isso com Jason Jordan e você está fazendo isso à custa do vestiário. Não importa se você está abandonando suas funções como Gerente Geral de Raw ou dando chances ao seu filho por ter abandonado ele. Você sempre pode contar com Kurt Angle para ser um deadbeat.

A música de Jason Jordan sai e ele diz a Miz se ele falar algo sobre Kurt, ele vai quebrar os dentes de Miz. Jason diz ao pai que ele tem uma sugestão. Ele diz a Kurt para colocar Bo e Curtis no combate, então Miz não pode ter desculpas quando ele enfrentar Miz pelo título.

Miz lembra a Jordan que ele fez uma péssima escolha, igual seu pai, que é um incompetente.

Jordan ataca Axel e Dallas.

Alexa Bliss e Nia Jax caminham nos bastidores, vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Jason Jordan é impedido por seu pai de andar pra lá e pra cá, ele diz a Jason para se concentrar. Jason diz que ele ouve isso de todos e ele vê os olhares. Quando eles vencer Miz pelo Intercontinental Championship, os olhares e os cochichos vão parar.

Kurt quer saber o que acontece se continuar. Ele vai atacar todos? Kurt diz a Jason que ele pode lutar, mas é preciso mais força para não atacar. Ele sabe o que Jason pode fazer. Para voltar ao Miz, vença esta noite e depois vencê-lo no domingo pelo intercontinental Championship.

Non Title Match
Alexa Bliss vs. Nia Jax

- Nia aplicou o Samoan drop para a vitória.
Vencedora: Nia Jax

Após o combate, Sasha Banks sobe nas costas de Nia e a ataca Nia. Nia com uma snap mare em  Sasha.

Antes que Nia possa destruir Sasha ou Alexa, Bayley vem ao ringue ringue.

Bayley fica no apron e entra no ringue. Bayley, Alexa e Sasha tiram Nia do ringue.

Sasha e Bayley celebram e então elas levantam as mãos de Alexa, mas Sasha com chutes e Bayley com um suplex bayley-to-bayley em Alexa.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com alguns dos comentários sobre a passagem de Bobby Heenan.

É hora de dar uma olhada no Universal Title Match.

Tag Team Match
Luke Gallows e Karl Anderson vs. Sheamus e Cesaro vs. Dean Ambrose e Seth Rollins

- Após uma sequência de golpes, Sheamus jogou Dean para fora do ringue e fez o pin em Karl Anderson.
Vencedores: Sheamus e Cesaro

Miz está nos bastidores e ele diz a Bo e Curtis que este desafio do Six Pack é uma maneira de mostrar aos críticos e enfiá-lo em Kurt Angle que eles são os melhores. Quando vemos seu filho falhar novamente, Kurt manterá Jordan na obscuridade.

Bo diz que ele estava acostumado a discursos inspiradores, mas deveria falar sobre eles. Bo e Curtis falam sobre sua linhagem.

Miz diz que o main event desta noite será seu momento de glória.

Curtis diz que não vai ser fácil com No Mercy. Bo diz que vai ganhar no domingo.

Miz diz que eles precisam provar que Jason Jordan não merece seus holofotes.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos imagens da Wrestlemania de 2005.

Vemos imagens do debut de John Cena e sua trajetória e o debut de Roman Reigns e sua trajetória até o confronto de ambos no ringue no dia 28 de agosto deste ano.

Após uma promo do combate entre Cena e Reigns no PPV No Mercy, vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Kurt Angle está no telefone e a Goldust aparece no escritório.

Goldust se volta e ele não está com sua pintura facial. Ele quer uma segunda chance contra Bray Wyatt.

Kurt diz que ficou realmente feio, muito rápido.

Goldust diz que ele está pedindo como o homem por trás da pintura, Dustin Rhodes. Ele diz que eles se conheceram há 20 anos e Kurt conhece seu pai. Ele quer mostrar que ele não é um peão no jogo de Bray Wyatt.

Kurt diz que ele tem seu combate.

Goldust diz que Bray Wyatt nunca esquecerá o nome de Dustin Rhodes.

Curt Hawkins está no ringue e ele diz que ele normalmente estaria aqui fazendo o Star Factory, mas o Star Factory está fechado. Em vez disso, temos a máquina de história Curt Hawkins. Você vai testemunhar sua série de derrotas chegar ao fim. Curt diz que está se sentindo bem.

Singles Match
Curt Hawkins vs. Apollo Crews (com Titus O'Neil)

Crews aplicou o enzuigiri seguido do toss power bomb para a vitória.
Vencedor: Apollo Crews

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Braun Strowman e Brock Lesnar estão em salas separadas para serem entrevistados por Michael Cole.

Brock é perguntado como se sente por ser considerado um underdog por alguns. Paul fala para Brock e diz que este não é território desconhecido. Brock era o perdedor contra The Undertaker. Braun será espancado, vitimado e conquistado como o Undertaker.

Braun é perguntado sobre o quão confiante ele está para domingo. Braun diz que suas ações falam por suas palavras. Ele deixou a camada de Brock Lesnar. Quantos fizeram isso? Nenhum. É por isso que Braun é o monstro e ele vai vencer Brock para o bem.

Paul diz que Brock não se prepara para ninguém como Braun Strowman porque não há ninguém como Braun Strowman. Brock respeita o fato de que Braun é o adversário mais completo que vem depois de Brock. Braun levantou-se depois de um suplex german. Ninguém se levantou após um Suplex.

Braun diz que não só vai sobreviver a Suplex City, ele vai acabar com ela.

Paul diz que Braun despertou a Besta. Brock entende que não terá um suplex. Ele terá que aplicar a Suplex City a noite toda. Brock entende que ele terá que vencer Braun no sopro de sua vida ou Braun se tornará o novo Universal Champion.

Braun diz que não importa a decisão tomada por Brock porque Braun está no controle. Ele tomará as decisões. Você pode falar tudo o que quiser, porque ele vai ganhar no domingo.

Paul diz que quer saber por que eles estão perguntando tantas questões sobre o desafiante. Até que Brock perca, as perguntas devem ser feitas para o campeão Brock Lesnar. Você deve se perguntar o que acontece com a mística de Brock Lesnar se ele perder.

Brock interrompe Paul e ele diz que quer agradecer a Braun por apoiá-lo neste canto e desafiá-lo. Brock diz que é quando ele está no seu melhor. Brock diz que verá Braun no domingo. Suplex City... Bitch.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com uma olhada no que aconteceu durante e após o combate entre Nia Jax e Alexa Bliss.

É anunciado que Bayley foi adicionada a title match deste domingo.

Roman Reigns faz o caminho para o ringue.

Roman diz que ele já disse antes e ele vai dizer isso de novo. John Cena pode ser o melhor falador de todos os tempos. Ele pode falar muito, mas às vezes ele diz que é um idiota para dizer que ele é o próximo John Cena. Ele é um cara branco com um corte de tripulação? Se ele fizesse, ele teria uma carreira? Pergunte a Alex Riley. Ele não precisa falar como John porque ele deixa suas ações falarem por si mesmo. Quando ele disse que John era uma pequena cadela, é porque ele é. John é o maior hipócrita que pisou no ringue da WWE. Se você não acredita nele, John irá dizer a si mesmo.

Vemos a promo de John Cena em fevereiro de 2012, quando comentou sobre The Rock ser um part timer.

Roman pergunta se San Jose deve ver John Cena. Roman diz que não é suficientemente alto porque John não está aqui. Tudo o que ele disse foi uma mentira. É por isso que o resultado no PPV No Mercy será o mesmo que na Wrestlemania, exceto que ele vai perder para um Samoan diferente.

Roman diz que ele vai ver você na próxima vez que San Jose e ele vai ver John no domingo e Roman o chama de estrela de cinema.

Renee Young está com os Hardys na área de entrevista e ela pergunta o que acontece quando se trata dos dois. Matt diz que estão lutando desde que Jeff era um bebê. Jeff diz que ele estava tão perto de conquistar o Intercontinental Championship, esse será seu momento no PPV No Mercy. Matt diz que está no combate e Jeff diz que o melhor Hardy será o vencedor.

Bray Wyatt abre caminho para o combate

Nós vamos para o comercial.

Singles Match
Bray Wyatt vs. Dustin Rhodes

- Wyatt com a Sister Abigail para a vitória.
Vencedor: Bray Wyatt

Após o combate, Finn Balor aparece no telã. Ele diz que ele tem uma história para Bray. Ele quer falar sobre um garoto tímido que enterraria sua cabeça em livros sobre deuses e monstros enquanto os outros meninos jogavam bola. Eventualmente, esse menino tornou-se um homem e ele aprendeu a controlar a raiva e a raiva manifestando-se nos monstros sobre os quais ele lê. Esse homem fez um demônio. Agora, ele quer perguntar a Bray uma questão importante. Se o demônio é a criação do homem, qual é mais perigoso. No PPV No Mercy, você vai descobrir.

Enzo Amore caminha nos bastidores.

Vemos um vídeo sobre Bobby Heenan.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Enzo Amore sai e ele diz que está se sentindo muito bem, mas ele vai ficar ótimo após o No Mercy quando ele vencer Neville para se tornar o Cruiserweight Champion.

A música de Braun Strowman toca e ele ataca Enzo.

Braun deixa o ringue e a música de Neville toca enquanto ele sai e se certifica de não irritar Strowman.

Neville chega ao ringue e ele vê onde o corpo de Enzo está imóvel, então Neville sobe em cima e ele aplica um Red Arrow.

Neville pega o microfone e ele quer saber como Enzo está e ele ri de forma maníaca.

Non title match
Neville vs. Gran Metalik

- Neville aplicou o Rings of Saturn para a vitória.
Vencedor: Neville

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Elias tem uma música para você antes do main event. Ele diz que pensou que ele iria ver muitos bilionários de tecnologia quando ele chegou ao Vale do Silício, mas ele ficou desapontado. San Jose é como seus oponentes esta noite, uma grande decepção. Elias ameaça chutar uma criança na multidão e sua família fora de San Jose.

#1 Contender Match - Intercontinental Title Match
Jeff Hardy vs. Matt Hardy vs. Elias vs. Jason Jordan vs. Bo Dallas vs. Curtis Axel

- Após um neckbreaker em Curtis Axel, Jason Jordan conquistou a vitória e a oportunidade de enfrentar The Miz pelo Intercontinental Championship no PPV No Mercy deste domingo.
Vencedor: Jason Jordan

Após o combate, Miz entra no ringue, encara Jason, o aplaude, quando Miz se vira, Miz tenta atacar Jason, mas Jason reverte e aplica vários Suplexes até Curtis e Bo ataca-lo. The Miz aplica o Skull Crushin Finale, após o golpe, Miz diz que após o domingo ele será o campeão, e Jason será um filho bastardo.

Fim do show.
Tecnologia do Blogger.