Novidades sobre os cortes de gastos na WWE

Crise na WWE ou apenas prevenção?


Durante o último episódio do programa do Taz, The Taz Show, Mike Johnson da PWInsider foi o convidado da edição. Entre vários temas, como a chegada de Asuka ao RAW, o repórter revelou que a WWE havia feito mais cortes.

Aparentemente, a WWE liberou de seus contratos vários assistentes de produção, vários departamentos foram comunicados para controlar os gastos. Os lutadores e os que trabalham nos bastidores foram pedidos para que usem o carro para ir de uma cidade para outra em vez de aviões, desde que estejam entre 03h00 á 04h00 do destino. Tudo isso se deve a uma série de gastos, como o torneio do Reino Unido, que não arrecadou na WWE Network a quantia que era esperada.

Já há alguns meses, a WWE faz ajustes econômicos que tem repercussões em algumas áreas. Por exemplo, os fogos de artifícios já não são mais usados ​​e os programas da WWE Network, como Talking Smack e The Edge e Christian Show foram cancelados. Havia sido comentado que haveria uma série de demissões e que vários talentos pouco utilizados deixariam a empresa, embora em última análise isso não tenha acontecido.
Tecnologia do Blogger.