Samoa Joe defende o trabalho em tempo parcial de Brock Lesnar

 A máquina de submissão samoana foi entrevistada no show do USA Today e opinou sobre  Brock Lesnar como superstar de meio período.

O lutador da WWE, Samoa Joe foi recentemente entrevistado na seção do EUA Today For The Win. Na entrevista, Joe tratou de diferentes questões, como o meio período de Brock Lesnar, bem como sua opinião sobre o Campeão Universal e a comparação com os reinados de Hulk Hogan. Confira um trecho das declarações.

"Se você olhar para a era dos reinados de Hulk Hogan, você definitivamente não o viu na TV todas as semanas. Existe uma mística nele que faz com que ele não seja regular na televisão ser algo único. Quando Lesnar aparece, é algo que garante entretenimento. Esse é o grande ponto a favor de Brock. Você ouve que ele não está aqui, mas se você olhar para os shows anteriores, é quando você realmente precisa disso. Enquanto isso acontecer, ficarei feliz com isso ".

Lembrando que Joe continua com uma lesão no joelho, sofrida em um Live Event. Ele deverá estar de volta aos shows no início de Novembro.

Tecnologia do Blogger.