WWE anuncia de qual brand o Clash of Champions será exclusivo

O show acontecerá no dia 17 de dezembro em Boston, Massachusetts, no TD Garden

A WWE revelou informações sobre a próxima edição do evento Clash of Champions. O show acontecerá no dia 17 de dezembro em Boston, Massachusetts, no TD Garden. Além disso, ao contrário do ano passado, o show será exclusivo do SmackDown Live. No show será defendido todos os títulos oficiais da brand azul.

Com a mudança de data do Clash of Champions para dezembro, a programação da WWE está quase completa. Após o PPV No Mercy, o único pay-per-view em setembro, será seguido por dois eventos em outubro. O primeiro será o Hell in a Cell, que será exclusivo do SmackDown para o próximo dia 8 em Minneapolis. Em 22 de outubro, a WWE realizará o TLC: Tables, Ladder and Chairs, que pertencerão ao RAW. Posteriormente será o Survivor Series, no dia 19 de novembro em Houston, que será um evento de destaque para ambas as brands.

Após essas datas, haverá apenas o Clash of Champions em dezembro, deixando o RAW sem eventos exclusivos por 4 meses, previsivelmente até fevereiro. Além disso, a WWE está agendada para o final do ano com dois eventos do RAW e SmackDown Live para os dias 25 e 26 de dezembro do Chicago AllState Arena.
Tecnologia do Blogger.