Matt Hardy continua a batalha judicial pelos direitos do "Broken Universe"

 MATT HARDY AINDA LUTA PARA TERMOS O   "BROKEN UNIVERSE" NA WWE.

Resultado de imagem para BROKEN MATT
Matt Hardy continua na justiça para adquirir os direitos pelo personagem de "Broken Mat"t. Conforme indicado pelo PWInsider, no dia 31 de outubro, Matt apresentou um novo documento que comprova os direitos do personagem.

O documento em questão é um cartaz da empresa CWF Mid-Atlantic em que aparece como o personagem de Broken Matt. O cartaz foi feito durante a sua chamada "Expedition of Gold", uma turnê que os Hardy Boyz fizeram por várias empresas independentes.

Hardy contou com a ajuda de um advogado especializado em propriedade intelectual. Em princípio, o pedido de Matt foi rejeitado. Uma das razões era sua ambiguidade, pois não sabiam se eles se referiam a personagens ou pessoas vivas.

Ed Nordholm, atual presidente da Impact Wrestling, disse que os funcionários realizaram um processo criativo dentro de sua empresa e que, portanto, é o produtor que tem os direitos. Além disso, indica que não foram apenas os irmãos Hardy que participaram da sua criação, mas outros funcionários como Billy Corgan e Jeremy Borash.

Por isso, o Impact enviou cartas a dupla quando apareceram no Ring of Honor. Após a chegada na WWE, eles continuaram a usar algumas frases e gestos, mas nunca se referiram como Broken. Mais informações em breve.
Tecnologia do Blogger.