As chances de Ronda Rousey lutar no Royal Rumble são pequenas

Os compromissos profissionais da lutadora tornam-se improváveis ​​sua aparência no primeiro WWE Royal Rumble Women's Match


De acordo com o site ProWrestling Sheet, há poucas chances da lutadora do UFC aparecer em Filadélfia no dia 28 de janeiro, uma vez que provavelmente, nessa data, Rousey estará na Colômbia registrando parte do filme Mile 22, em que compartilha protagonismo com Mark Wahlberg, e cuja filmagem começou no mês passado em Atlanta. Esta localização foi confirmada por um membro da equipe do filme, que postou uma foto em seu Instagram esta semana com a legenda "Vejo você em algumas semanas, Bogotá; Espero que esteja pronto. "

Embora seja desconhecido quando a filmagem terminará na Colômbia, tudo indica que seja depois do Royal Rumble , o que dificulta a possível aparição de Rousey no referido PPV. Além disso, ainda não há confirmação oficial de que um contrato tenha sido assinado entre Rousey e a WWE, embora ambas as partes continuem a mostrar interesse em uma colaboração futura que vem sendo rumorado há algum tempo.
Tecnologia do Blogger.