Colby Covington acusa CM Punk de roubar os movimentos de Hideo Itami

O lutador de artes marciais atacou CM Punk acusando-o de roubar os movimentos de Kenta Kobayashi, conhecido na WWE como Hideo Itami


O lutador do UFC, Colby Covington, acusou CM Punk de roubar os movimentos de Kenta Kobayashi, mais conhecido como Hideo Itami na WWE. Para aqueles que não sabem, Itami foi o criador do GTS no Japão. O movimento foi popularizado mais tarde por CM Punk na cena independente e mais tarde na WWE. Covington publicou uma mensagem em sua conta pessoal do Twitter acusando CM Punk de "ladrão".

"Falando em plágio... @ CMPunk, você já pagou Kenta por você ter roubado todos os seus movimentos? Muito ruim, você não pode roubar o meu para ganhar uma verdadeira luta".

Esta não é a primeira vez que Covington falou mal sobre o Punk nas redes sociais. Ele foi um dos primeiros lutadores a criticar sua chegada ao UFC em 2014 quando se tornou conhecido porque queria começar sua carreira no MMA. 

Falando sobre CM Punk, o lutador ainda acredita no possível retorno ao octágono. Aparentemente, ele está se preparando para seu próximo confronto. Com a campanha de 0-1 contra ele, ele não lutou desde sua perda para Mickey Gall no Pay-per View UFC 203. Covington poderia ser seu rival, porque ele luta na mesma categoria, então não sabemos em que medida suas declarações têm uma intenção adicional. 
Tecnologia do Blogger.