Edge e Christian comentam sobre o personagem "Woken" de Matt Hardy

Declarações de Edge e Christian em seu podcast oficial sobre o novo personagem de Matt Hardy


Na última edição do podcast E & C "Pod Of Awesomeness", Edge e Christian falaram sobre o personagem "Woken" de Matt Hardy. Edge, que não teve um bom relacionamento com o lutador no meio da última década, admitiu que Matt conseguiu transmitir algo especial ao público e que seu personagem é "engenhoso".

"Eu amo o Woken. Matt Hardy, adoro, é incrível", disse Christian. "Se tivéssemos três horas dedicadas a suas promos, seria o melhor.  A forma como ele se comprometeu com isso e a forma como ele esculpiu esse personagem para trazê-lo à vida foi ótimo, ele sempre pode fugir com isso porque seu personagem é louco. Não importa o quão louco suas palavras possam soar, sempre funcionará. É o que há de melhor nesse tipo de personagem".

Isso é algo completamente diferente de quando era o Hardy Boyz, eles se separaram e Matt teve um tempo difícil, mas Jeff teve mais fácil, algo que também aconteceu com nós (Edge e Christian). O personagem está sempre lá e isso nos prejudicou sendo visto como figuras independentes. Isso é o que Matt esperava por tanto tempo: ser visto diferenciado da entidade do Hardy Boyz. 

"Ele é um personagem muito inteligente ", disse Edge. "Matt sempre foi um fã de luta livre, Jeff também, mas ele era mais intangível, e ele conseguiu o sucesso individual de uma maneira mais orgânica." Quando eu vi a Total Nonstop Action, pensei: "O que diabos é isso?" Mas eu aceitei isso. porque funcionou e então percebi que eles estavam criando seu próprio caminho".
Tecnologia do Blogger.