Elias: "Uma certa posição na empresa odiava meu nome"

Elias fala sobre a origem e a mudança de seu nome na WWE como um lutador profissional


Alguns meses atrás, Elias fez sua estréia no roster principal da WWE. O superstar, que veio de uma longa série de derrotas no NXT, estreou no Monday Night Raw após a WrestleMania 33 com seu personagem "The Drifter", expondo-se a um público mais amplo. Seis semanas depois, ele faria sua estréia no ringue da marca vermelha, vencendo Dean Ambrose por desqualificação.

Embora Elias tenha acabado perdendo na sua rivalidade com Finn Bálor, ele ganhou uma vitória contra ele no episódio do Raw de 24 de julho. Além disso, ele ganhou várias vitórias contra Kalisto, R-Truth, Apollo Crews, Titus O'Neil e Matt Hardy no Survivor Series.

Elias visitou recentemente o podcast de Steve Austin, que se declarou um grande fã do personagem. Na entrevista, Elias comentou que a origem de seu nome usado inicialmente (Elias Samson) vem da Bíblia. Ele também indicou que originalmente tinha vários nomes extras em mente, como Joseph, Able e Cash.

Apesar disso, havia vários agentes nos bastidores que não eram fãs do nome, nem do personagem. Sem entrar em detalhes, ele indicou que "uma certa pessoa na posição há muito tempo" não era fã do nome, além de odiar. Enquanto Gerald Brisco lhe disse que "esse nome mudaria em breve".

De acordo com Elias, ele espera que um dia volte atuar com o sobrenome de "Samson", porque ele acredita que sem ele, o personagem perde a personalidade.

Elias também falou sobre o quanto ele queria perseguir seu sonho de ser um lutador profissional, como ele ganhou $ 45-50 em pequenas empresas independentes, aprendendo com Rip Rogers e quanto ele gosta de ser um heel.
Tecnologia do Blogger.