John Cena fala sobre seu possível rival na WrestleMania 34 e sua carreira como ator

John Cena fala sobre o seu descontentamento no início de sua carreira de ator e um rival hipotético para WrestleMania 34.


John Cena falou com o jornal Al Arabiya sobre um certo número de tópicos relacionados à luta livre profissional e sua carreira como ator. Abaixo, as declarações mais importantes.

Como foi para você começar uma carreira no mundo do cinema e atuação?

"Originalmente, minha carreira no cinema era uma decisão do conselho na WWE. Eles disseram 'oi, vão lá e façam filmes'. Originalmente, o que era esperado é que minha carreira de ator fosse uma extensão de produto para WWE. Então eu entendi e comecei a trabalhar para a WWE Studios".

"A WWE Studios começou em 2004 - 2005, e a mentalidade de negócios naquela época era" este filme pode ajudar a atrair mais pessoas para o nosso produto". Era o que eles queriam, mas não gostava da ideia de fazer filmes. O processo de fazer um filme é muito diferente. Demora muito tempo, muitas pessoas, e não há ninguém que o encoraje. Quando eu era mais jovem, isso me dominou muito, mesmo hoje. Mas na realidade, a experiência de 15 anos atrás de você está em um ringue da WWE contando histórias de pessoas, a paixão constante, amando meu trabalho diário, ajuda você muito hoje". 

"Como jovem, não tinha essa perspectiva. Era como "eu quero ser um campeão, eu também quero isso e isso". Hoje, depois de todos esses anos, é como "por que eu ainda gosto disso?" Eu gosto de contar histórias. Isso é algo que eu não gostei para 2005 ou 2006. Agora você pode ver como eu gosto dos shows da manhã, fazendo aparições nos shows à noite, fazendo comédias, apresentando, mostrando a realidade da televisão. Eu acho que é tudo sobre o processo criativo. Agora estou mais experiente e me sinto mais confiante quando ocupo esses cargos".

Quem você gostaria de enfrentar na WrestleMania 34?

"Bem, não faço parte da equipe criativa da empresa. Eu poderia ter dito algo no podcast de Edge e Christian, mas não disse porque não sou Vince. A melhor maneira de fazer o seu trabalho é ter respeito e aceitar o que está por acontecer, e depois dizer " ei, vou fazer algo incrível com isso ".
Tecnologia do Blogger.