Resultados: WWE Live Event - Roman Reigns vs. John Cena - 26.12.2017

Resultados do show especial da WWE no Madison Square Garden em Nova York.


A WWE realizou recentemente um show especial no famoso Madison Square Garden em Nova York. O show contou com superstar do Raw, e foi realizado ao mesmo tempo quando estava acontecendo a edição do SmackDown Live desta semana em Chicago. As impressões deixadas ao evento, de acordo com declarações, foi bom, além de um público ruidoso no decorrer do show. Abaixo os resultados dos combates realizados:
 
Matt Hardy derrotou Bray Wyatt.
 
"The Absolution" Paige, Mandy Rose e Sonya Deville derrotaram Sasha Banks, Bayley e Mickie James. Paige fixou James para a vitória.
 
Elias entrou no ringue acompanhado por Luke Gallows e Karl Anderson. Elias cantor Free Bird da banda "Lynyrd Skynyrd" com a letra modificada e irritou o público. Heath Slater, Rhyno, Apollo Crews, Goldust, Titus O'Neil, Bo Dallas, Curtis Axel, The Revival e Curt Hawkins entraram no ringue para a próxima luta.
 
Apollo Crews, Titus O'Neil, Goldust, Heath Slater e Rhyno derrotaram Curt Hawkins, Bo Dallas, Curtis Axel e "The Revival" Dash Wilder e Scott Dawson.
 
Enzo Amore derrotou Kalisto para manter o WWE Cruiserweight Championship. Amore derrubou Kalisto das cordas e aplicou o "Jordonzo" para vencer.
 
Samoa Joe derrotou Finn Bálor. 

Asuka e Dana Brooke derrotaram Alexa Bliss e Nia Jax.
 
Braun Strowman derrotou Kane por desqualificação. Kane atacou Strowman com uma cadeira para ser desqualificado. Strowman interagiu bem com o público e até imitou Hulk Hogan.
 
Seth Rollins e Jason Jordan derrotaram "The Bar" Sheamus & Cesaro em uma Steel Cage Match para defender o WWE Tag Team Championship do RAW.
 
Roman Reigns derrotou John Cena para manter o Campeonato Intercontinental da WWE. O público estava muito barulhento durante toda a luta. Nos momentos finais, Reigns escapou de um Attitude Adjusment, depois reverteu com um Spear para alcançar a vitória.

Tecnologia do Blogger.