Laurel Van Ness confirma continuar no Impact Wrestling até junho de 2018

Antes de qualquer rumor sobre uma possível saída, a atual campeã das Knockouts afirmou ter contrato com a TNA até junho de 2018.


Antes dos rumores de uma possível saída de Laurel Van Ness do Impact Wrestling, a própria lutadora confirmou em uma entrevista para a mídia digital The Orlando Sentinel que ela não planeja deixar a empresa americana no futuro próximo, uma vez que está contratada com o mesmo até junho do próximo ano.

Depois de se consagrar campeã Knockout depois de vencer Rosemary, Van Ness estava muito entusiasmada com o que isso implica e com os novos desafios que virão pela frente:
"Estou muito orgulhosa, é algo pelo qual trabalhei muito, mas apenas Ter o título não significa que eu sou a melhor do mundo, mas que a empresa confia em mim o suficiente e tem fé em minhas habilidades, eles sabem que eu dou 110% em cada momento, então estou nervosa e entusiasmada ao mesmo tempo, mostra que existe uma razão pela qual sou campeã".

Lembrando que, antes de ser proclamada campeã, foi relatado sobre as intenções de Van Ness, também ex-concorrente da última edição da WWE Tough Enough, deixar Impact Wrestling. No entanto, a estratégia do Impact para mantê-la na lista Knockout foi fazer dela a campeã após a aposentadoria de Gail Kim e a posição vaga para manter esse título. No entanto, a empresa manteve-se afastado dessas especulações, porque até o momento não emitiu nenhuma declaração relatando nada sobre isso.
Tecnologia do Blogger.