Seth Rollins e Jason Jordan tornam-se os novos campeões de duplas do RAW

Ontem à noite Jason Jordan e Seth Rollins uniram-se para derrotar os The Bar e obterem o título de duplas do Raw


Ontem à noite durante a transmissão do Monday Night Raw, tivemos um combate entre Seth Rollins e Jason Jordan contra os The Bar (Sheamus e Cesaro). Este confronto foi válido pelo título de duplas do Raw e terminou com a vitória de Rollins e Jordan, que foram coroados os novos campeões de duplas.

Foi o gerente geral Kurt Angle, que formou oficialmente a equipe improvisada para enfrentar os agora ex-campeões. Jason Jordan tomou o lugar de Dean Ambrose, que sofreu uma lesão na semana anterior no Raw e estará fora de ação por pelo menos os próximos 9 meses. Na luta, foi o próprio Jordan que deu a vitória a sua equipe depois de aplicar um Neckbreaker em Sheamus, conseguindo os campeonatos de equipes do Raw.

Desta forma, Jordan recebe seu primeiro título como membro do Monday Night Raw, tendo já sido campeão no Smackdown Live junto com Chad Gable como "American Alpha". Por sua vez, Rollins recebe os títulos de duplas pela terceira vez em sua carreira, sendo o primeiro sem nenhum dos seus colegas do The Shield. 
Tecnologia do Blogger.