Spoiler: possível identidade do mais novo talento da NXT

Dave Meltzer confirma a possível identidade do superstar anunciado durante o último NXT através de um vídeo misterioso


Esta semana durante a transmissão do NXT, um vídeo enigmático pôde ser visto anunciando a chegada de um novo superstar à marca amarela. O vídeo que pode ser encontrado ao fim desta notícia, mostra a silhueta de uma pessoa e vários ás de espadas.  

O jornalista do Wrestling Observer, Dave Meltzer, confirmou que este superstar misterioso é o ex-lutador e finalista do torneio Mae Young Classic, Shayna Baszle, que fará sua estréia oficial na NXT nas próximas semanas, atacando o vencedor do Mae Young Classic, Kairi Sane.

Deve lembrar-se que Baszler é conhecido no mundo da luta profissional como "The Queen of Spades", que significa uma carta conhecida em espanhol como a rainha das espadas. Além disso, em seu vestuário, ele geralmente usa o símbolo do ás de espadas e no circuito independente usado para transportar um baralho de cartas.

Apesar da confirmação de Meltzer, ainda não há informações oficiais e o vídeo pode ser outro superstar. Como por exemplo, o lutador britânico Rockstar Spud, que nas últimas horas deixou uma mensagem enigmática em sua conta no Twitter, fazendo referência ao vídeo. 

Confira o vídeo logo abaixo:
 
Tecnologia do Blogger.