Nova Theme Song de 'Woken" Matt Hardy

Matt Hardy apareceu no Madison Square Garden ontem à noite com uma música clássica, que possivelmente será sua nova Theme Song.


O novo personagem de Matt Hardy está ganhando força nas últimas semanas e sua transformação estamos testemunhando aos poucos conforme os episódios do Monday Night Raw vão avançando. O último exemplo que vimos na segunda-feira, foi no momento em que Matt decidiu aparecer vestido como "Woken" para atacar Bray Wyatt no ringue.

Parece que a intenção da WWE é tratar este personagem com muito cuidado, e seu desenvolvimento está decolando sem pressa. A última mudança pôde ser vista ao vivo pelos fãs que participaram do show no Madison Square Garden, de ontem à noite. Matt Hardy venceu Bray Wyatt em uma luta individual, mas o resultado da luta não foi a notícia mais proeminente de sua aparência.

Supostamente, "Woken" Matt Hardy já tem um novo tema musical: The Sonata No. 14, de Beethoven. Uma música de piano clássico, semelhante ao estilo que ele usou no Impact Wrestling com seu personagem "Broken Brilliance". Para comemorar, Matt lembrou no Twitter mais uma vez que não conseguiu alcançar suas conquistas sem a ajuda de seu pelotão. Você pode ver a entrada de Matt ao Madison Square Garden abaixo:
Tecnologia do Blogger.