WWE confirma que o NXT será exibido na rede USA esta semana

COLOQUE UM SUBTITULO AQUI


A NXT TV chega à rede dos EUA. O programa semanal para as estrelas de desenvolvimento da WWE, será transmitido pela primeira vez na rede de televisão dos EUA. Este canal é famoso por transmitir episódios de Monday Night RAW e SmackDown Live semana por semana. NXT chega à rede dos EUA durante a semana especial de férias que a WWE oferece a cada ano.

A NXT começou a transmitir na televisão em 2010. Quando a WWE decidiu eliminar a marca Extreme Championship Wrestling (ECW), a NXT foi sua substituição. O programa teve um formato  reality show, onde os  rookies tinha que fazer testes físicos e habilidade, como bem como as batalhas individuais e de equipe. NXT começou a transmitir na SyFy ; No entanto, no meio da terceira temporada, a televisão decidiu não renovar o contrato.

A WWE decidiu mudar completamente o formato em 2014. Desde então, a NXT serviu de território de desenvolvimento e de residências para inúmeras estrelas internacionais e independentes. A NXT teve grande sucesso através da plataforma digital "WWE Network", mesmo hospedando eventos em pavilhões com capacidade para mais de 10 mil espectadores.

O episódio NXT desta semana apresentará imagens filmadas em Full Sail na semana passada. A WWE confirmou que os telespectadores poderão ver Andrade "One Hundred" Souls, Ember Moon, Adam Cole ou Aliester Black, entre outros. A programação da WWE na USA Network desta semana é a seguinte:

Segunda-feira: Monday Night RAW
Terça-feira: SmackDown Live!
Quarta-feira: NXT
Quinta-feira: Tribute To The Troops
Sábado: "Viagem para Mysterious Island 2", com Dwayne "The Rock" Johnson
Tecnologia do Blogger.