Triple H: "Roman Reigns é um dos melhores lutadores que a WWE tem agora"

Reconhecimento



O ex-campeão mundial da WWE e um dos altos executivos da WWE, Triple H, foi recentemente entrevistado ao The National no quadro promocional dos live events que a empresa vai realizar esta semana em Abu Dhabi. Nesta entrevista, ele teve a oportunidade de falar sobre Roman Reigns, que se tornará seu oponente após sua derrota na WrestleMania 32, entre outros aspectos. Abaixo está a sua declaração mais importante:

Sobre o potencial de Roman Reigns:

"Eu acho que ele é um dos melhores lutadores agora. Roman está em uma posição única porque os fãs tendem a pensar que ele é o escolhido e que a WWE quer tê-lo, então eles optam por não aceitar essa posição. Mas é realidade, e muitas pessoas escutam isso e querem discutir, é que muitas das pessoas que argumentam contra que não são suficientemente qualificados para fazer esses argumentos. Eu sei , Roman é agora um dos wrestlers com mais habilidades em cada nível do que qualquer outro na WWE.

É divertido ver como a decisão existe se você quiser ser aborrecido ou aclamar-lo quando ele vai lá todas as noites. Tudo depende de onde você está e o que você fez. Mas trabalhando muito duro e sendo muito bom no que faz, ele acaba ganhando no final da noite. Que está se tornando moda recentemente, como você viu com John Cena e como você viu com muitos outros. Ele é um menino muito habilidoso no ringue, não importa como eles analisam. Eu o considero um dos melhores da WWE hoje." 
Tecnologia do Blogger.