WWE planeja expandir o 205 Live em 2018

A empresa americana começará a realizar eventos ao vivo em janeiro de 2018

WWE planea expandir la marca 205 Live a partir de 2018

Os fãs de 205 Live e a divisão WWE Cruiserweight estão com sorte. A partir de janeiro de 2018, a WWE começará a fazer novas mudanças na expansão da marca roxa, oferecendo três eventos ao vivo em diferentes partes do estado dos EUA, algo que até agora não havia sido visto desde a sua criação no final de 2016.

Estes eventos ao vivo serão nos dias 18, 19 e 20 de janeiro nas cidades de Kingston (Rhode Island), Lowell (Massachussetts) e Poughkeepsie (Nova York). Com isso, a WWE tentará dar um passo adiante na expansão do produto, que recebeu muitas críticas nos últimos meses. Os shows serão realizados em locais com menor capacidade de espectadores, ao contrário dos House Shows do SmackDown e RAW. Possivelmente, conforme relatado pelo pwinsider.com, são os mesmos que o NXT.

205 Live foi criado em 29 de novembro de 2016 após o sucesso do torneio Cruiserweight Classic, que permitiu que um grande número de lutadores atuassem na empresa, entre eles Brian Kendrick, Rich Swann, Cedric Alexander, Jack Gallagher e muitos outros. No entanto, a WWE teve alguns problemas de audiência em seus programas, que teve que atrair algumas personalidades do RAW, como Neville, Kalisto ou Enzo Amore.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK